Gente, eu moro em uma cidade de 5 mil habitantes, tem um ano que moro aqui. Estou pensando em abrir uma pequena empresa, uma loja de jeans, pois aqui tem bem pouca opção. Tenho um quartinho aqui na casa de aproximadamente 2,5x3 e vou colocar os produtos nele. Alguém pode me dar algumas dicas de como fazer? Vocês já viram alguma loja em espaço pequeno assim? Eu sei que dá, pois pelo tamanho da cidade vai dar pra expor os produtos tranquilamente.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/05/2022 21h47
Já vi, você pode fazer a publicidade pela internet e usar o lugar como estoque, aí quando alguém fosse comprar você dava o endereço do estoque e a pessoa buscava a peça.
eles respondem
15/05/2022 21h43
Voce parece já ter tudo sobre controle,esta firme na ideia,acho que não precisa de mais,kk.
Só parece estar um pouco inseguro sobre dar certo ou não,e é compreensivel.
Boa sorte pra voce nessa empreitada capitalista,kk