Uma moça tem um amigo gay muito lindo e amorzinho, e ela apresenta ele pra um outro gay, que também é bonito, mas tem fama de pegador e posta fotos biscoitando nas redes sociais. Então ela dá esse aviso pro novo ficante do amigo dela:

“Ei, você cuida bem do meu miguinho tá? Ele é a coisa mais linda e mais amorzinho da vida, sorte sua que ele não pega mulher, se não quem ficaria com ele era eu e não você. Se você partir o coração do meu baby, vai estar fazendo inimizade comigo, ele é lindinho demais pra chorar por amor”

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/05/2022 21h51
Amigo gay muito lindo e amorzinho // kkkkkk
elas respondem
anônima
15/05/2022 21h49
Manda os 3 tomar no cu. Aff.
anônima
15/05/2022 21h52
Já começou errado ela ficar apresentando gay pra outro
anônima
15/05/2022 21h54
Apenas uma amiga que cuida bem do amigo gay
anônima
15/05/2022 23h57
nn