Conheci um boy maravilhoso ele é alguns anos mais velho, já está com a vida feita e eu começando,não estou tendo tempo p nosso relacionamento, quero terminar p correr atrás das minhas coisas do meu futuro, mesmo amando muitoooo ele
Quero conversar com ele sobre isso
não quero que ele ache q é por outro homem e tals

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
15/05/2022 22h12
A resposta q eu ia dar era uma, mas achei melhor perguntar antes isso:

Se ele é bom e vc ja namora ele, pq vc vai terminar pra ir correr atrás de carreira ? Vc n pode estudar, trabalhar e namorar ?
15/05/2022 22h16
No seu lugar falaria pra ele isso ai,a verdade
15/05/2022 22h28
Isso não existe. Dá para correr atrás do futuro e ter um relacionamento. Uma coisa não exclui a outra. É tudo uma questão de conversar e dizer que você não terá tanto tempo para ele como gostaria de ter. Se você quer terminar, é porque não o ama.
15/05/2022 22h29
Se eu fosse ele, o que eu mais iria querer era uma namorada ocupada e que pensa no futuro, não tem problema se ver só no final de semana.

Explica o que você acabou de falar, se ele é mais velho e maduro como você ta dizendo, ele vai te entender e vai dar pra vocês manterem o relacionamento.
15/05/2022 23h13
Ele entenderá. Já passou por isso e se te ama como você o ama, saberá entender teus limites e vocês poderão manter o relacionamento.
elas respondem
15/05/2022 22h06
É só explicar oq vc escreveu na pergunta, simples
15/05/2022 22h13
Não termina, veja outra maneira de resolver. Você gosta dele, vai largar e vai perder. Ele não vai ficar te esperando.
15/05/2022 22h25
É só você dizer isso pra ele. Seja franca e honesta. Se fosse ao contrário, você iria preferir que o cara mentisse sobre os reais motivos de estar terminando contigo?
15/05/2022 22h08
Não entendi a ajuda que vc quer... só falar isso então e terminar
15/05/2022 22h22
Conversa com ele, explica sua situação que não vai conseguir dedicar muito a ele devido a sua rotina, se ele quiser continuar contigo, continue, quem quer da um jeitinho
anônima
15/05/2022 22h20
Péssima escolha