Comente o que você pensa a respeito e dê exemplos se possível.
Se você entra em um relacionamento, pensa que vai ou quando vai terminar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/05/2022 04h25
Eu realmente acredito nisto, ciclo que se finalizam para que outros possam se iniciar!
E quando um novo ciclo se inicia outros permanecem abertos e outros ocasionalmente se fecham. Tudo vêm com um propósito! Tudo fica por um propósito! Tudo vai embora por um propósito. ♥️!
eles respondem
15/05/2022 22h09
É feita de ciclos, alguns você pode sair pra entrar em melhores , outros não.