Gosto dos dois. Do jeito que vierem eu traço.
anônimo
25/01/2017 05h47
A garota cristã . mas não aquela doentia alienada que só fala de igreja e que só vive na igreja só rezando e tals .
anônimo
24/01/2017 21h41
Personalidade: Destemida por suas ideais sem se impor com os outros. Compreensiva que não tome decisões precipitadas. Inteligente a ponto de não deixar seu julgamento se comprometer pela aparência. Fraterna e carinhosa. Impetuosa e ao mesmo tempo meiga.

Físico: Sendo uma mulher que se cuide e mantenha as coisas em dia, tudo bem.

(Você não se apaixona por fantasias, e sim por pessoas reais. Por isso não citei fantasias e nem nada do naipe)
anônimo
24/01/2017 21h15
Tendo buceta e cu ja e sendo mulher ja é o bastante
elas respondem
24/01/2017 21h11
Meu tipo de homem é aquele com cara de mau, pegada de cafajeste e coração romântico. ;)