Depende.
Homem representa virilidade, se for ficar chorando por motivos banais, ou simplesmente ao ver um obstáculo, um desafio, um problema, uma decisão importante, começar a chorar e se lamentar da vida, sendo o coitado, aí é foda. Pra falar a real, tanto homem quanto mulher assim, que fica de mimimi frente aos problemas, são broxantes.
Homem chora também, temos sentimentos, pô. Meu pai, montanha, pirocudo, trabalhou de tanto quanto é tipo, guerreiro tranquilo (ainda chego lá, pai!), sagaz e firme. O Patriarca. Bem, já vi meu pai chorar algumas vezes... Uma vez ele chorou porque precisou vir pra Curitiba, arrumar a situação, enquanto eu e minha família ficamos em outra cidade, aguardando o super-pai dar um jeito na poha toda, enfim, no dia em que ele foi, ao se despedir de nós 3, bem, ele chorou. O montanha tem um coração mole, chorou de soluçar. Seria meu pai um cara broxante? O fato de estar triste demais por ter que se distanciar da sua próle, faria ele ser um cara menos másculo, mais... Afeminado?
Homem também sente. Nós AMAMOS, né não, poha? Agora ficar de mimimi, chororô frente aos desafios da vida, olha amigo, aí é foda... Aí é de cair o cu da bunda mesmo.
Obs mas geralmente elas gostam, quebra um pouco da barreira/ pressão que a sociedade coloca, homem pode sim chorar, nós somos seres humanos.