Quando eu era adolescente, minha vó me deu uma surrar, aí eu disse " tomara que você morra" Quando eu me lembro disso, me dar uma tristeza, arrependimento profundo.
Já disse: “nunca mais vou falar com você” para a minha mãe e foi horrível. Passamos uma semana sem nos falar, eu era adolescente e quando pedi desculpa, ela me disse que estava muito magoada comigo. Me senti muito mal.
“Eu não te amo mais” e vi um coração se partindo na minha frente.
Eu acho que já chamei minha mãe de maldita por ela ter me dado uma chinelada ou por ter me dado um castigo, e eu era até uma boa criança, acho até hoje que foi injusto eu ter sido punido maioria das vezes em que eu fui punido.
Eu me sentia como o Inuyasha depois de receber as flechas da Kikyou, ele gritava com todas as forças: "sua maldita!". Lembro que isso acabou tendo certo impacto na época.
Eu me imaginava às vezes arremessando minha mãe e meu pai até o Japão, igual aos personagens de Dragon Ball Z, em um mundo em que eu tivesse a mesma força que eles quando era menor.
Meu pai já chegou a dizer que iria bater minha cabeça contra a parede, e já arremessou o monitor do computador do meu quarto e um teclado de brinquedo que eu tinha na parede, e era um monitor dos antigos, daqueles pesados, mas nem sempre minha família foi assim. E naquele dia, também acho até hoje que eu tinha razão. Bem raramente, eu também fui chamado de "seu m*rda".
Já falei que um menino era feio, só que de forma não intencional.
Ele tava boiola por uma mina e como eu não queria ver ele sofrer eu disse pra ele que "ele deveria procurar uma pessoa do nível dele" ele ficou bastante chateado, dps um amigo meu disse que ele estava machucado com o que eu tinha dito e aí eu me toquei na merda que eu tinha dito. Me arrependo mto...