Se sim ou não, por qual motivo?

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
15/05/2022 23h02
Não faço questão.
Mas o engraçado é que se eu discutir, as pessoas frequentemente questionam minha orientação política, porque eu gosto de jogar argumentos contra o pensamento da pessoa, mesmo que eu pense da mesma forma.
15/05/2022 22h57
Não gosto muito de investir tempo, mas me posiciono quando preciso
16/05/2022 01h01
Não, de jeito nenhum. Debates políticos são um porre! Porque 99,99% das pessoas não faz ideia do que falam, não tem nenhuma base para embasar seus argumentos e nem mesmo possuem uma opinião própria, se limitando a replicar a opinião de outra pessoa, que leu em algum lugar ou viu no youtube! Fora que nesses "debates" os "argumentos" estão contaminados com premissas subjetivas e se limitam a tentar impor uma visão, o objetivo é sempre tentar "vencer" o debate! Enfim, o sofismo!
15/05/2022 22h59
Não gosto.
Porque eu acho que é um assunto cansativo e que não se chega a lugar algum.
15/05/2022 23h03
Sim, tudo na sua vida é politica. As pessoas dizem que política e futebol não se discute. Acontece que no futebol, se teu time perde, o pessoal que torce pro time rival não sai prejudicado. Na politica isso não acontece.
anônima
15/05/2022 23h03
Não.
15/05/2022 22h58
Não perco meu tempo com isso.
eles respondem
16/05/2022 00h54
No no, Uma coisa muito importante quando nós falamos de discussões e compreender essa frase, "Burro velho não aprende truque novo". Com isso em mente é evidente que para discutir politica com alguém que tem uma opinião extrema formada é quase impossivel, no fim sempre termina em conflito e ambos querendo se esganar. Acho que é um papo que necessita de embasamento e estudo pra discutir, muitas pessoas só escutam falar de tal cara e defendem com unhas e dentes sem entender o passado
anônimo
15/05/2022 23h18
ja fui assim, com o tempo fui pegando preguiça
16/05/2022 20h49
Não gosto pq sempre acabo chegando num ponto que sinto que não tenho conhecimento pra discutir mais a fundo e também pq essas conversas são bem desgastantes e não levam a lugar nenhum, só briga.
16/05/2022 01h45
Dependendo da pessoa. Eu não curto desonestidade intelectual. Mas já tive horas debate bem legais com gente totalmente oposta a mim.
anônimo
16/05/2022 01h35
Não, burrice e porra de tempo
16/05/2022 01h34
Sinceramente, acho que não tenho conhecimento suficiente pra isso.
Mas principalmente porque ninguém quer discutir, debater, trocar ideias civilizadamente, só querem convencer as pessoas de uma ideologia. Vejo pontos forte e pontos fracos dos dois lados da moeda e as pessoas querem me matar por isso. Não tenho saco pra aturar os muitos adultos de 30, 40 anos na cara com comportamento infantil de hoje em dia.
16/05/2022 00h50
Já tretei várias vezes no colégio por causa de política
anônimo
16/05/2022 00h30
Sim. Pra ver nossa Estrela brilhar!

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
anônimo
15/05/2022 23h20
Gostava mas atualmente está me cansando sinceramente
15/05/2022 23h00
Acho que não vale a pena
anônimo
15/05/2022 22h58
Não discuto nada com ninguém.
anônimo
15/05/2022 22h58
Sim, depende da pessoa.