1.2K  03/03/2018 22h23

Até que ponto vocês levam em conta a opinião deles?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
03/03/2018 21h09
Só idiotas fazem isso.
Só se ele souber de algo que eu não sei
e for importante.
anônimo
23/02/2015 17h36
Sou um ótimo conselheiro amoroso, e disso eu tenho ctz, sabe o filme HITCH o conselheiro amoroso ? rs.. então, tipo eu .. já profetizei namoros , e todos até hoje deram certos.. já arrumei pares.. pares dois quais eu já sabia se ia ou não dar certo. . sou muito bom com isso.. rs
anônimo
03/03/2018 21h07
Nenhuma.
03/03/2018 21h08
No meu caso seria, será q eu passo no crivo dos amigos/familiares dela?
anônimo
03/03/2018 21h36
Não tenho amigos e nem pretendentes
03/03/2018 22h09
Amigos nenhum, porém já aconteceu de minha mãe falar q algumas amigas dela perguntou .....seu filho esta namorando com aquela garota? e minha mãe confirmar.....e as amigas dela dizer q ela era rodada e q se prostituia.....

e tbm já teve de vizinha me vê saindo bem cedo com uma garota, e dizer para minha mãe, q n sabe como eu peguei aquela, e q a menina era horrivel.....pior q minha mãe, ja veio logo perguntando, quem era uma mulher feia q saiu de minha casa bem cedo!
03/03/2018 22h23
Bem bosta se "submeter ao crivo" de amigos pra namorada(o).
17/02/2015 00h32
Meus amigos, os robôs Jou, Beta, Z7 e 3X, também estão procurando um país com vida inteligente. É com essa idade que os robôs de Kyr ficam responsáveis por uma missão.
elas respondem
anônima
16/02/2015 19h02
Passam involuntariamente.
Aí depende do pretendente e de quem opina, mas se eu quiser muito me envolver, não vai ter opinião contrária que vai me segurar.
03/03/2018 21h35
Não comento meu relacionamento com amigos. Mas acho que conselhos não fazem mal. Tenho uma amiga que não conheço o namorado, mas só do que ela conta, já agarrei ódio dele. Falo isso pra ela? Não. Só digo que ela precisa ser mais firme e seguir mais a intuição dela e não se anular por causa dele.
anônima
03/03/2018 21h08
Pode até passar, mas eu não vou ligar pra opinião deles. Da minha família sim, mas de amigos, que se lasquem.
anônima
03/03/2018 21h09
Não passam, passei dessa fase já
23/02/2015 19h43
Eu mostro para os meus amigos, mas não para pedir opinião deles, e sim só por mostrar mesmo. Opiniões de aparência, de não ter "ido com a cara", são totalmente irrelevantes pra mim. Mas uma opinião de caráter, algo que meu amigo soube que ele fez de errado com outra pessoa, podem até ser considerados.
16/02/2015 19h38
Houve uma época em que eu me importava muito com a opinião deles. Hoje estou mais madura, não me importo tanto. Se eu quero, vou lá e faço. Então deixo que falem, quem aceitar, beleza. E quem não aceitar? Paciência!
16/02/2015 23h06
Qdo estou interessada em algm (isso é raro RS) eu mostro a foto e digo como ele é pra alguns amigos..n q eu me importe com a opinião dos outros, mas gosto de saber a primeira impressão deles em relação ao homem q me desperta algo.
Eles não me influenciam no q dizem a respeito do q acham.