Todo homem acha que tem o pau pequeno?
É mais ou menos isso aê.. pode não se achar feia, mas nunca está satisfeita, eu acho..
24/01/2017 21h16
Elas falam pra serem elogiadas 3 kkkkkkkk.
Acho q muito poucas realmente se acham feias, mas quase todas vem com aquela conversa, "nossa hj meu cabelo ta horrível" mas a porra do trem ta toda no lugar -_-
anônima
24/01/2017 21h18
Nao me acho feia nao, nunca achei.
24/01/2017 22h08
Não me acho feia mas também não me acho espetacular, claro que vejo alguns defeitos no meu corpo como todo ser humano, 'nunca estamos satisfeitos, agora por "tô feia" na legenda da foto do facebook é attwhore querendo elogio
anônima
24/01/2017 21h13
Não acho. Eu sou.
anônima
24/01/2017 21h48
Me acho feia por não gostar do meu tipo de corpo. Das roupas não se vestirem como uma luva. Não acho meu corpo nos parâmetros da região que moro, as garotas fartas, robustas e sensuais, e eu magra, não muito envolvente, me sinto acanhada... e acho que os homens não gostam do meu estilo por ser assim.
Fora isso...
24/01/2017 23h26
Eu falo por mim. Quando eu digo que não to me sentindo bonita, não é em busca de elogio, mas sim pra eu saber que não to tão ridícula, que a roupa não ta marcando ou que meu cabelo não tá escroto.
Falta de auto-estima é uma merda, porque por mais que te elogiem, você continua se sentindo mal.
24/01/2017 23h37
Não sou feia...
eles respondem
24/01/2017 21h15
Vou consultar aqui as 4,5 biliões existentes.
anônimo
24/01/2017 21h23
não existe mulher que se acha feia, existe mulher que acha que não usa os produtos jequiti
anônimo
24/01/2017 21h13
Elas falam que são feias para serem elogiadas
anônimo
24/01/2017 21h14
Elas querem ser elogiadas 2
anônimo
25/01/2017 05h46
sim , elas se acham feia , todas elas , tanto que elas adicionam qualquer homem por ai numa conta secundaria delas do face pra escravocetarem pra cada fotos que elas atualizam no face a cada dia com uma mensagem abestalhada positiva de bom dia .