No início vc estanha um pouco, principalmente se a mulher prender a sua cabeça entre as pernas dela para ficar chupando ela, mais a que eu chupei tinha gosto de nada, só cheirinho de sabonete, porque a menina tinha tomado banho.
votei em 3.No inicio estranhei o gosto e o cheiro, Mas acostumei e quero mt mais agora!
anônimo
15/05/2022 23h14
Deve ser muito bom
votei em 1. Ainda não tive a oportunidade, Mas tenho certeza que vai ser uma delicia!