Namoro há seis anos. Temos 31 anos de idade.
Há dois anos ele ficou desempregado, e não procura emprego, não estuda. Passa o dia todo cuidando da casa dos pais e dos cachorros e do carro dele.
Quando saímos eu que pago tudo. Eu quero falar com ele sobre esse incômodo que eu tô dele não ter perspectiva , mas a cachorra dele tá morrendo tá com câncer e eu sempre travo na hora de conversar. O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
7 2
eles respondem
15/05/2022 23h25
Independente de cachorro doente, esse problema já tem faz tempo, e não existe só ele no mundo, conversa com ele sobre, se ele não quiser resolver, ele simplesmente ta só sendo um peso que não te deixa ir pra frente.
15/05/2022 23h44
Você precisa se destravar e falar tudo o que pensa e sente. Ele está acomodado, porque você tem mantido o relacionamento inclusive, financeiramente. É hora de mudar isso.
anônimo
15/05/2022 23h24
se fosse o oposto, vc iria adorar
anônimo
15/05/2022 23h27
Sustenta ele, coitado.
16/05/2022 03h46
maior angústia da minha vida foi quando minha cadelinha adoeceu, fale com ele de boa, acho que não tem problema, transpareça preocupação, e não cobrança, que está tudo certo.
anônimo
16/05/2022 07h06
Ajuda ele, é só uma fase.
elas respondem
16/05/2022 00h01
“Mas a cachorra tá doente”
E?
Vai ficar mais qtos anos da sua vida com um cara que claramente se acomodou na vida?
O tempo tá correndo pra vc.
Homem consegue arrumar mulher fácil, até mais nova que vc. Já nós mulheres, qto mais idade, mas as chances diminuem.
Conversa com ele urgente. Vc precisa pensar no seu futuro. Não perca mais nem um dia da sua vida com alguém que não deslumbra um futuro com vc, alguém que não se move em busca de algo melhor pra si.
Acorda enquanto há tempo.
v56
15/05/2022 23h52
Eu falaria tudo independente da cachorra estar doente