4.28K  30/07/2018 23h07

Quando transo, mesmo com tesão, eu fico eufemizando as frases na hora de pedir certas coisas, pq tenho vergonha de falar palavrão e besteiras pra ela. Ex:
Queria falar x O que eu falo.

Queria falar: Quer no coolzinho, amor ?
O que eu falo: Vem cá, vira, vamos fazer anal.

Queria falar: Vem aqui, quero gozar nesse rostinho/nos seus peitos.
O que eu falo: Amor, quero finalizar no seu corpo. Segura assim...isso, agora chega mais perto, fica assim... (eu tentando aproximar meu pene próximo dos peitos dela ou do rosto).

Queria falar: Pega esse pauzão, faz o que vc quiser com ele pq eu vou gozaaaar.
O que eu falo: Segura assim...isso...agora movimenta. E fico em silêncio, mas ainda assim fico suspirando baixinho

Queria fazer: pegar os pés dela e começar a beijar e lamber.
O que eu faço: Falo pra ela sentar na cama, ae eu pego o pé dela e dou uns beijos e fico com vergonha de continuar pq ela pode achar estranho.

eles perguntam
14 10
elas respondem
24/01/2017 21h35
Deve ser chato transar com você
anônima
14/11/2017 07h00
Se você é novo e começou sua vida sexual recentemente é até compreensível. Mas tente se soltar mais, não tem porque ficar com vergoinha.
14/11/2017 00h32
É broxante hein!
anônima
24/01/2017 22h06
Seria um tédio igual. Foi mal.
anônima
25/01/2017 00h52
Porra,pra quê reprimir tesão pow?
É tão bom ouvir umas sacanagens na hora do sexo,se solta cara, teu sexo vai super melhorar.
anônima
24/01/2017 21h42
Eu me relaciono com um garoto, e no início tínhamos muito tabu em relação a pedir as coisas um ao outro.
Com o tempo, pega um tempo e faz uma brincadeira, só na conversa mesmo e vai dizendo o que você gosta e pede para ela dizer também. Nisso vocês vão se conhecendo e ficando mais íntimos.
Eu particularmente não iria gostar de transar com você, porque gosto de ouvir as coisas da forma que você realmente queria fazer, dá até um ar melhor.
Vai lá, fi.
anônima
30/07/2018 23h07
Eu gostei do seu jeitinho cuidadoso rsrs muito fofo...mas assim...acho que se vc se reprime por ela, medo do que ela vai pensar de vc, por que não pergunta o que ela acha? Diga assim ''amor, sou doido por vc, quero te amar intensamente e sem pudores...morrendo de vontade de falar umas coisas ''...acho que sinceridade num relacionamento é tudo. Mas vc podia também simplesmente fazer em vez de falar! Exemplo...se quiser fazer anal...apenas vire a moça e comece...depois sussurre no ouvido ''tudo bem?''...não esqueça de acender o fogo da moça rsrss
anônima
30/07/2018 22h54
Que figura, será que ele superou isso?
Lou
03/03/2018 20h44
Se ela for muito fresca, cheia dos "não-me-toque" essa tua insegurança e medo é justificável. Faz uma coisa de cada vez e vai percebendo a reação dela, vai se soltando aos poucos, se fizer o que nunca fez tudo de una vez ela vai estranhar.
03/03/2018 20h34
Pode falar do jeito que você quer, eu mesma não vi nada de constrangedor.
03/03/2018 20h33
Faça tudo que tu quer cara...larga a vergonha e vai fundo ela vai amar ;)
anônima
03/03/2018 20h31
Já aconteceu comigo kkkk decidi uma vez que iria ser a santa puritana ,pois tinha chegado a conclusão que os homens gostavam mesmo das certinhas.Nao queria assustar ele com toda minha desenvoltura erótica kkkkk então infantilizei o namoro ...isso foi ficando taooo chato que o dia que decidi ser eu mesma ...ele estranhou. Kkkk um belo dia falei : Mete na sua puta mete !!! Kkkk ele parou tudo é falou : que feio minina vou contar pro seu pai que vc tem a boca suja! Cai na risada ..nem preciso dizer que o namoro deu errado né ?
anônima
25/01/2017 00h58
kkkkkk
eles respondem
anônimo
24/01/2017 23h47
Parece legenda de pornô em português de Portugal kkk
14/11/2017 00h12
Porra. Vc não fala por você ou por ela?
Pergunta se pra ela tá tudo bem falar. Se ela gosta.
Pronto. Ao menos se ela disser q não gosta, vc fica se sentindo menos pior.
Se ela curtir, solta o verbo.
25/01/2017 00h41
Bronha do amor virtual.
anônimo
14/11/2017 00h24
Muito mal! Muda isso, cara
03/03/2018 20h36
Essa é a única situação em que eu falo palavrão
14/11/2017 03h39
Nunca transou = fact
anônimo
14/11/2017 00h37
moh legal kk
24/01/2017 21h28
haahahahhahha ta né
14/11/2017 00h28
Cara, solta o verbo. A mina tá ali contigo, de seu máximo. Palavrão excita, seja vulgar na hora. Mulher gosta disso. E eu tbm.
anônimo
25/01/2017 05h44
vai la e faça , you only live once , so you can't die twice .