Eu quero deixar claro que estou interessado nela pra algo sério. Como eu posso dizer isso? E como abordar esse assunto?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/05/2022 23h33
obs
15/05/2022 23h36
É só falar que tem interesse q a relação vá pra algo sério e pergunta se ela quer o mesmo
anônima
15/05/2022 23h39
Primeiro: prepare o terreno. “Fulana, estou gostando muito de ficar com você.” Seja carinhoso e atencioso.
Segundo: invista mais tempo na relação. Tente dar atenção sempre e falar todos os dias.
Terceiro: sonde sobre exclusividade. Saiba se ela está ficando somente com você. Você pode deixar claro que está ficando somente com ela e que prefere não se envolver com outras pessoas simultaneamente.
Quarto: peça em namoro.
eles respondem
15/05/2022 23h34
Eu acho que você devia falar com a boca. Só um exemplo
15/05/2022 23h35
Exatamente como vc escreveu