O cara que eu gosto faz teste (nariz) de covid um dia sim e outro não e disse ter algumas "fobias".
Ele também não dá a mão para cumprimentar as pessoas (muito difícil dar) e raramente encosta em alguém.
Eu desconfio que ele tenha uma forma leve de autismo, mas não tenho certeza disso.

Um cara desses conseguiria transar com alguma mulher ou ficaria com medo de pegar doenças? Ou ele tenderia a querer transar só com virgens?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/05/2022 23h53
tem nojinho de bct, nem tente
15/05/2022 23h53
Libera o cuzinho pra ele pra ver se ele não aceita.