Quando um cara fala comigo e pergunta se eu sou virgem ai vou logo dizendo a verdade que eu não sou mais e eles já vem falando sobre sexo, tipo já querem transar no primeiro encontro..porque quando não somos mais virgens eles já pedem pra transar antes de conhecer a pessoa???

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
24/01/2017 22h05
bora transar?
anônimo
24/01/2017 22h40
ja transou ja era .
anônimo
24/01/2017 22h00
Já esta usada, deve liberar mais fácil
nhs
24/01/2017 22h06
Pois é o interesse dele. Não tem nada demais querer sexo antes de conhecer, maioria dos caras saem falando já de sexo. Homem é visual demais, então não fica muito na espera de conhecer. Eu mesmo já falei de sexo antes de conhecer, fui conheci e transamos. Logo, não deu em nada depois, claro.
anônimo
24/01/2017 22h36
Vc transa com quem quiser.
Então quando alguém falar sobre isso contigo e vc não se sentir à vontade, coloque o cara em seu devido lugar. Simples assim.
Não dá pra ficar aqui imaginando porque os homens agem assim ou assado, apenas seja firme em suas decisões e escolha pessoas maduras pra se relacionar. Vai te evitar dores de cabeça.
24/01/2017 22h37
Porque as não virgens já são mais maduras e sabem lidar com essa situação.
anônimo
24/01/2017 21h55
Nao perde a oportunidade de foder um cabaço kkkk
30/07/2017 23h53
Olha esses tipos de caras vc deve correr deles
Porque esses manés só vai te fazer sofrer se valorize mais e arrume um cara que não pense só em sexo
Comece um relacionamento sério e se vcs tiverem com 3 meses juntos e ele não tiver falado de sexo ainda
Esse é o cara
Tem hora certa pra tudo
E essa hora não deve ser no 1 encontro
Ao não ser que queria só uma transa e nada a mais
anônimo
31/07/2017 03h02
Mais experiência
anônimo
31/07/2017 05h52
Porque ja estao abertas as portas da esperança. Abriu a porteira, passa boi, passa boiada.
elas respondem
anônima
24/01/2017 21h25
Porque não tem mais o que perder
anônima
24/01/2017 21h50
Pela facilidade que ta hoje em dia.
anônima
24/01/2017 22h40
Acho que a facilidade de outras mulheres e a liberdade que vc dá, quando eu estava solteira ninguém chegava assim em mim não, e se chegasse iria levar uma bela de uma voadora. Você pode não ser mais virgem, mas isso não significa que vc vai se relacionar com qualquer um.
anônima
24/01/2017 23h16
Que peçam, o fato deles pedirem , não significa que você tem que dá,a bct é tua, você dá se quiser e para quem quiser.