Fala pouco, nao procura saber sobre a pessoa como antes, só procura pra ficar. O problema sou eu?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
16/05/2022 00h03
Porque pra conquistar tem que falar bastante, depois acaba o teatro.
15/05/2022 23h58
Se ele ficasse mudo vcs iriam ficar?.. então..
anônimo
16/05/2022 00h10
Porque o objetivo dele já foi concluído.
anônimo
16/05/2022 00h14
Porque esse homem em específico, queria ludibriar essa menina até comer ela, depois tchau. Provavelmente não disse suas reais intenções, omitindo e enfim, manipulando. Foda. Cafajeste por aí não falta.

A questão, é que nem todos são assim. Acredite, a maior parte dos homens não são cafajestes, são apenas burros mesmo.

O problema é você sim. Porque liberou isso tudo sem conhecer ele de fato. Ninguém te obrigou à ficar com ele, entende? Você quis. Ele te convenceu com muito pouco, fazendo seu valor diminuir, resultando em pouco esforço para te conquistar.

Doeu ler isso? Não foi minha intenção, mas é a verdade.

Se tu quer algo além de apenas ficar, um namoro, um compromisso enfim, não fique até ter certeza que esse cara também quer o mesmo que você.
anônimo
16/05/2022 00h21
ele só queria te comer e mais nada, isso n quer dizer q o problema é vc
elas respondem
anônima
16/05/2022 00h02
O erro do homem é pensar que só conquista a mesma mulher apenas uma vez e achar que tá tudo ganho.
16/05/2022 00h04
Pq ele não quer se aprofundar. O lance com vc é só ficar, por isso que ele te procura apenas para essa finalidade.
O problema não é vc, apenas existiu uma incompatibilidade e tudo bem. O mundo não gira em torno dele.
Se não é oq te agrada, seja educada e diga que estão em vibes diferentes e segue o baile.
anônima
16/05/2022 00h05
Os homens são assim mesmo, comigo acontece o mesmoooo. Não acho que eu seja insuficiente pq sei reconhecer minhas qualidades mas que bate insegurança por pensar que não presto pra nenhum bate. Depois que conquista, perdem o interesse então partem pra outra, acho que devem ver mais graça no “tentar conquistar” do que ter a mulher em si.
15/05/2022 23h59
É pq já é jogo ganho, eles n precisam ficar investindo
anônima
16/05/2022 00h01
Não sei... comigo geralmente ocorre o inverso, antes mal fala e depois começa a falar mais
v56
16/05/2022 00h04
Eu tmb achava que o problema tava em mim
anônima
16/05/2022 07h45
Kkkkk pq ele tem uma boa labia, e para conquistar aquilo qe ele quer...ele chaveca a mulher ai depois que consegue oque queria, bota pé na bunda.
16/05/2022 07h48
Quando ele fez isso, é pq só queria comer mesmo
Atingiu o objetivo, caiu fora
Ou não gostou de ter ficado com vc