Eles só querem ficar nunca namorar sério. Eu não faço sexo as ficadas são sempre só beijos. Pode ser pq eu não sou padrão de beleza? Se eu fosse todos que eu fiquei queriam ter namorado cmg?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/05/2022 01h04
homens introvertidos, timidos, certinhos são mais provaveis de namorar.
eu ja notei que vc é decente, mas os caras que vc fala n são e só querem sexo.

é por isso q vc n consegue arrumar namorado, n sei como é que vc conhece ou arruma esses caras, mas o erro ta ai.
vc n fala de sexo por isso os q querem só sexo vão embora.

vc presta mas vc precisa achar homem que tb presta.
qual é a sua faixa de idade ? pq geralmente mulher n tem tanta dificuldade assim
16/05/2022 00h00
Não existe relacionamento sério hoje em dia, apenas "ficantes", que pra mim é sexo casual, ficam deturpando o conceito, mas não passa disso.
16/05/2022 00h00
Isso parece ter mais a ver com comportamento do que beleza.
16/05/2022 00h05
Talvez você só não conheceu a pessoa certa ainda.
16/05/2022 00h33
quantas vezes deu errado?
anônimo
16/05/2022 00h34
Não acredito que seja aparência, visto que até os bonitos tem dificuldade em achar gente para relacionamento.
anônimo
16/05/2022 07h14
Vc é muito brincalhona
elas respondem
anônima
16/05/2022 00h13
Não sei