Auto estima baixa
Mas pode ser q realmente ngm queira namorar
Hoje em dia tá difícil, ainda mais pra quem já passou dos 30
Quem tinha q casar, casou
16/05/2022 00h07
Pq muito provavelmente ela passa esse tipo de energia para aquele a sua volta.
anônima
16/05/2022 07h39
Pessoa negativa, reclama de tudo ou fala que ninguém quer namorar ela ou se interessar por ela...
Homens evitam esse tipo de mulher.
anônima
16/05/2022 07h59
Óbvio que o problema está na pessoa e não nos outros !!! Faça uma auto analise e se não conseguir de forma alguma chegar a nenhuma conclusão (porque os outros é que são os errados né???) pergunte para seus amigos, colegas, familiares, faça uma enquete dos seus defeitos. Com certeza vai ficar bastante surpreso.
eles respondem
16/05/2022 00h04
Não sei.
16/05/2022 00h05
Se o eu é odioso, então amar ao próximo como a si mesmo é uma atroz ironia.
16/05/2022 00h05
Não, as vezes ela não chama a atenção.