É a primeira vez que chamo uma menina pra sair e minha dúvida é boba, mas dúvida é duvida... Olha chamei uma mina pra gente ir em uma lanchonete famosa aqui da minha cidade, mas ela não falou que "sim, nem que não" só disse que estava querendo ir lá essa semana. Isso significa que ela aceitou, certo? e tipo tem uns vídeos que vi onde dizia que o homem toma a frente e quando chama já deve falar o dia e o horário certinho. A duvida é.. hoje é segunda e eu só posso sair na quarta por motivos maiores, convidar hoje e deixar pra quarta-feira é ruim? ou como ela disse que ja queria ir la essa semana eu só pergunto o dia que ela ta interessada?

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/05/2022 00h11
Dá umas opções de dia pra ela, e ve se ela escolhe algum... se não ve qual ela pode e marca logo. Se ela enrolar demais pra ver o dia é pq não quer
anônima
16/05/2022 00h11
Escove os dentes
eles respondem
16/05/2022 00h12
Joga essa de marcar para quarta, se ela não puder nesse dia irá avisar, mas tenha atitude primeiro, não deixe ela dar o próximo passo.
anônimo
16/05/2022 00h15
Não sei.