É dóis problemas cardíacos também! Vocês não ficariam perguntando toda hora como ele vai estar né? Eu acho as que ficavam me perguntando toda hora meio dava uma incomodada, uma coisa eu não entendo,se a pessoa sabe do problema de saúde da outra porque ficar perguntando toda hora? "se vai fazer exame é se está se consultando direitinho", uma vez tudo bem mais toda vez era chato isso.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
16/05/2022 00h29
Ficaria preocupada, iria querer saber se tá tudo bem se ele está se cuidando e tals, mas não iria ficar só perguntando, uma vez já basta.
anônima
16/05/2022 01h18
Rrsrsrsr eu estou me formando em Enfermagem graduação, iria querer auscutar toda hora.

Agradeça por ela só perguntar!