Todas as vezes sempre me senti pouco importante. Os homens sempre são legais antes de ficar cmg, eu penso até que eles querem algo mais sério. Mas depois, nem querem saber como estou, só aparece se for pra ficar de novo. Eu não faço sexo com nenhum deles. As vezes fico pensando que é pq não sou um padrão de beleza, se fosse todos os homens queriam compromisso sério comigo. Pior que hoje em dia smp tem que ficar antes de saber se ele quer algo sério e assim a pessoa fica presa entre não ficar com ninguém e deixar a juventude passar ou viver se decepcionando.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/05/2022 00h37
Provavelmente eles só querem sexo com você e como vê que não vão conseguir eles somem.
E mulher é mais visual que homem, olha o tanto de mulher fora do padrão que namora
elas respondem
anônima
16/05/2022 00h47
Tá complicado mesmo né
16/05/2022 07h16
Quando é para ser sério vc sabera o momento certo, vc precisa ser um pouco mais dura com seus sentimentos para ñ se iludir, tô vendo que vc está bastante carente por companheiro. Esses homens que vc fica, só querem sex# e algo para satisfazer o desejo dele, aparência? -Acho que tem nada haver com sua aparência...
Mas no momento certo e na hora certa vc vai achar o seu companheiro