Saio com um divorciado de 47 anos. Sei que eu não faço o perfil dele, pq ele prefere as louras. Mas ele sempre me chama pra sair, vamos a lugares públicos,cinema,restaurantes e até viagem para serra. Não é toda vez que saímos que tem sexo, as vezes só saímos mesmo. So que ele já disse que não temos “nada “ . Não sei o que ele quer ? Só sexo ? Mas as vezes nem tem . E ele pode ter a mulher que ele quiser. Pq ainda sai comigo ?as vezes me faço de difícil ..

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
16/05/2022 00h50
Na sua análise, você só errou na parte que ele pode ter a mulher que quiser.
Isso responde sua dúvida, não se iluda por pouco, boa noite.
anônimo
16/05/2022 00h54
Como posso dizer isso sem te machucar, deixar eu ver, éee vc é apenas um lanche
anônimo
16/05/2022 00h46
Ué, acredito que ele gostou de você ué. Tem certas mulheres que o homem vê de maneira diferente
16/05/2022 02h06
Desde quando cor de cabelo é perfil? Tá parecendo que ele gosta de você mas não quer assumir um relacionamento agora, ele quer um boa companhia e sexo, só isso, sem todo o drama de uma relacionamento.
anônimo
16/05/2022 01h55
Na verdade, você é uma porta sem fechadura, "é só entrar no cabaré". E pelo visto sem cérebro também.

Espero que não tenha sido difícil compreender meu texto.
anônimo
16/05/2022 07h15
Vc é só marmita
16/05/2022 00h44
Porque querem.
anônimo
16/05/2022 01h59
pra jorrar leitinho em um lugar molhado e quente
19/05/2022 11h57
Não entendo
16/05/2022 02h04
Eu brinco que nós homens somos uns primatas compulsivo por sexo ao mesmo tem que leva um pé na bunda não tem controle emocional e vai beber em um bar ou ficar revoltadinho na net. Acho que tudo é diálogo e papo reto. Eu tenho minhas preferências físicas por mulheres com traços orientais, nunca menti sobre e deixo claro. Mas também sinto atração com quem me conectei com um papo que já não levo tanto o físico ou idade por consideração.
16/05/2022 00h58
preferência é diferente de requisito, mas ele parece estar apenas curtindo com você mesmo, ué, no sexo, e no tempo juntos, sem compromisso.
anônimo
16/05/2022 00h49
pq homem n tem essa neura de só transar com gente destacado ou acima da média de beleza, no geral é assim se ele achar ela bonita ele come.
anônimo
16/05/2022 00h46
ele pode ter a mulher q quiser pq ?

homem come qualquer bonitinha, e ele tem 47 anos talvez ele n tem ninguem pra sair junto com ele e deve te chamar por isso. mas ele n te quer como esposa
elas respondem
anônima
16/05/2022 01h25
Homem mais velho não tem a mesma mentalidade do jovem (ao menos a maioria), com o tempo eles começam a apreciar a presença de uma mulher para curtir um momento de conversa, pq uma boa conversa também é um prazer.
anônima
16/05/2022 00h46
Por hipocrisia ou falta de opção.
anônima
16/05/2022 01h52
Está certa de se fazer de difícil, acho que é o tipo de homem que nunca irá te assumir, na verdade ela preza sua boa companhia , mas não tem paixão, coisa típica de coroa dessa idade. Se quer algo sério melhor sair fora
anônima
06/06/2022 20h40
Nem sei.
16/05/2022 01h55
Ele só está usando a sua companhia até arrumar outra.