2.88K  04/11/2019 11h42

Hj em dia as pessoas só pensam em sexo nao querem nada serio e antigamente na epoca vitoriana tinha mas romantismo os caras iam pedi a corte na casa da pessoa amada e hj em dia nao vemos mais quase issoeu sinto que Nasci na geraçãoo errada pois adoro coisas românticas vestidos longos e os namoriscar eram serios eles nao tinha esse negocio de so ficar

elas perguntam
12 4
eles respondem
24/01/2017 21h35
Antigamente eram 20 filhos e tals....os filhos vinham igual num escorregador.
O sexo nas coxas...as traições.... As relações escondidas entre pessoas do mesmo sexo...
Com animais...
Hoje é só sexo.
anônimo
24/01/2017 21h35
Casamento arranjado virou romantismo
24/01/2017 21h36
E qual o problema? Agora que podemos fazer por fazer sem dor na consciência...
anônimo
24/01/2017 23h42
O senhor diz que o pensamento do homem é um mal constante, ou seja, conforme o tempo passa, as coisas só tendem a piorar, ir para sexo, bestialismos, arrogância, ódio, rancor, falta de amor para com o próximo, todo tipo de violência.
24/01/2017 23h54
Sexo belo, que dissipa beleza e brilha mais que a aurora
Ora és bela, Ora és besta.
Besta em tédio que não quer se dar
A fera que arde somente para entreter-se com o gozo dos corpos.
anônimo
24/01/2017 21h36
Volta pra o tempo das pedras ent kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/01/2017 05h28
pq hj os tempos mudaram a midia e a tv estao incentivando a putaria .
anônimo
25/01/2017 13h58
Eu gosto de romantismo também mas as mulheres de hoje em dia só querem os cara metido a bamdidao q come geral
anônimo
19/02/2017 00h03
Vai numa igreja, talvez vc encontre alguém com esse perfil tbm.
19/02/2017 00h05
Depende do estado emocional da pessoa, tem gente que prefere ser romântico pra consegui sexo, e outras apenas sexo
19/02/2017 00h06
Sexo é romantismo, só não percebe quem não quer.
anônimo
04/11/2019 11h42
Pq sexo é oq importa mais no relacionamento
elas respondem
25/01/2017 13h56
Essa corte de antes, só era bonita como representam, nas exceções. A mulher na época vitoriana não se envolvia por amor, o cara ia pedir a permissão pros pais exatamente pq a escolha não era dela. O namoro era só pra tentar "fisgar" a menina kkkkk mas se não rolasse fodas.E depois q casava o sexo era visto apenas como meio de reprodução, na maioria das vezes não havia romance envolvido. Já assitiu "A Condeça"? Acho q ele faz uma representação mais real das relações vitorianas

Hj a coisa só ficou mais fácil, se tem um monte de menina querendo dar praquê q o cara vai ficar cortejando, gastando tempo e dinheiro em uma só rs. "Its evolution baby". O cara só vai preoucupar realmente com isso se estiver apaixonado, ou fissurado em vc kkkkkkkk.
anônima
24/01/2017 21h47
As pessoas não pensam só em sexo.
Só as pessoas com as quais se relaciona.
Se gosta tanto do romantismo que fala, porque não se relaciona com os tais?
Sempre tive experiências de amor muito puro e não apenas sexo, isso é questão de se relacionar com pessoas que se emparelham com você.
24/01/2017 21h33
Se você vivesse na época vitoriana, estaria costurando ou bordando! Tá assistindo muito a Amor e Preconceito, embora o Mr Darcy seja maravilhoso mesmo
24/01/2017 23h55
acho que agora o pessoal cansou de fingir, sempre foi assim