ou conhecer sério unicamente ela?

Na lata.

elas perguntam
26 7
eles respondem
anônimo
16/05/2022 00h57
trabalhar ou estudar
ser pelo menos bonitinha
ser decente
não ser rodada
não fumar e nem usar drogas
não ser masculina
não andar com marginal, nóia
não ser baladeira ou do funk
ser feminina
16/05/2022 00h52
- Não agir como solteira quando tá comprometida, tem que me levar a sério
- Não ser rodada
- Inteligente
- Carinhosa e empática, não gosto de mulher seca comigo

Acho que isso é o principal
16/05/2022 15h37
1- Papo maneiro
2- Maturidade
3- Bom humor
4- Independente/Sabe o que quer.
anônimo
16/05/2022 00h51
Simples, uma garota que se leve a serio e não queria ser apenas mais uma na multidão que acha que o legal da vida é ficar desejando personagens de filmes, uma garota que queria viver um filme e não passar a vida batendo siririca para um. Existe uma grande diferença nisso e é tão visível isso que esse tipo de mulher se destaca das demais, ela não é so mais uma na fila, ela é alguém que vale muito a pena.
anônimo
16/05/2022 00h49
Não pode ser rodada, promiscua, feminista, mãe solteira, chata,m
16/05/2022 01h09
Basta ela dar atenção e mostrar interesse por mim, que eu até viajo para outro estado.

Muito importante não ser identitária chata, nem ser identitária, nem me trate como se eu precisasse ser "desconstruído" ou julgado com base no identitarismo.

Muito importante que ela priorize bastante a relação e faça todo tipo de esforço para sempre estar comigo e não tenha compromissos muito fortes com pessoas fora da relação, como uma turma de amigos.

Muito importante que não faça da religião um estilo de vida, valorize no máximo a religião pelos seus princípios. Não pense sua vida como uma "vida em função da igreja", sob interferência do padre, do pastor ou dos rituais da igreja, que valorize a religião pelos princípios.

Se for hindu ou muçulmana, pessoa de orientação "new age" ou algo similar, ou ateia do tipo que trata o ateísmo como religião ou ateia positivista, do tipo que "crê exclusivamente na ciência", também pode ser complicado. Não que eu queira que ela creia em outra coisa, mas cientificismo também é algo bem complicado, ela não iria conseguir entender algumas das minhas formas de pensar.

Muito importante que seja uma pessoa que não esteja pensando em se juntar comigo pensando em ter filhos como o objetivo maior disso.

Talvez também fosse bem complicado eu ter relações se ela for usuária de drogas com forte dependência, que não conseguiria pensar na relação, só nas drogas. Nesse caso, acho que ela precisaria de ajuda, mas seria complicado iniciar um relacionamento.
17/05/2022 10h45
Independente financeira e emocional, nada de narcisismo nem desleixo, honrada e aquela bondade de coração que você nota por suas atitudes no cotidiano.
16/05/2022 00h51
Eu curto muito a mina pela educação e em como trata os outros, a inteligencia pra mim é essencial também. Uma coisa que tenho em mim é o Jeito, adoro garotas animadas e bem desestressadas com a vida
anônimo
16/05/2022 07h11
Só ela ser bonita
16/05/2022 01h08
Gostosa, bem humorada e inteligência ok.
E unicamente nenhuma, depois que vc se fode algumas vezes, acaba sabendo que não deve colocar todas as fichas numa só.
anônimo
17/05/2022 13h32
1- ela não da mole pra qualquer cara nem nas redes sociais
2- ela trabalha bastante, é intelligente
3- tem ambição
4- educada. gente fina mas firme ao mesmo tempo e seria...gosto de mulher com rosto serio
5- não julga, nao fala mal de ngm pq pra ela n importa os outroa
6- ela tem que gostar de sair e ser animada pra passear (praia, trilha, andar de bote, pescar) eu amo passear quando me sobra tempo e queria alguem pra ir junto mas não existe algu assim
16/05/2022 21h02
Namoro é só um caminho ate o casamento
Ser católica tradicionalista
Ser virgem
Ser maternal
Não ter vontade de entrar em uma faculdade ( talvez)
Ser uma dona de casa ( talvez)
17/05/2022 10h41
Nenhuma, não sirvo pra essas coisas.
16/05/2022 20h56
Não fumar, nem beber e nem usar drogas.

Detesto gente que consomem isso.
16/05/2022 20h18
A combinação básica, ser atraente pra mim, ser educada, simpática e conseguir desenvolver uma boa conversa comigo sejá lá qual for o tópico pra gente ter aquela sensação de que rolou química.
anônimo
16/05/2022 20h03
1 Termos interesses em comuns,gostos parecidos.
2 Eu me sentir atraído por ela.

Gosto bastante do meu critério n°1,porque ele evita redundâncias.
Meus padrões de "atraente" tbm não é muito exigente.
16/05/2022 15h34
Primeiro contato, ser bonita e o papo tem que ser bom.

Depois disso, pra continuar, muita coisa tem que se alinhar senão fica difícil.
16/05/2022 15h33
A primeira coisa é rolar uma química.
Mas mulheres meigas, com jeitinho delicado, me atraem demais.
anônimo
16/05/2022 15h32
Safadeza
16/05/2022 15h26
Bom, adoraria que ela não bebesse bebida alcoólica mas também se ela preferir beber, eu respeitarei a decisão dela, eu não bebendo é a conta, não fumar e não usar droga, carinhosa, eu gosto muito de mulher que seja carinhosa, atenciosa, me amarro. De preferência, companheira, aquela pessoa que me acompanha nas viagens, que me acompanha nas minhas aventuras, gosto de mulher que é fechamento do marido, que me defende nas horas certas, que me ensina, que chame minha atenção se eu estiver errado, inteligente, ela pode até não trabalhar mas se for esforçada, já tá bom demais, sonhadora, amo quando a mulher é cheia de sonhos, sem sonhos a vida não tem sentido.
16/05/2022 01h10
Eu sou suspeito para falar. Porque prefiro traços orientais e magrinhas. Mas homem se encanta por qualquer traços. O nosso modo de beleza é bem diferente de analisar que mulheres. Mas adoro mais velhas são mais abertas sexualmente ou que tenha uma conexão parecida entre intelectual e sexualmente.
anônimo
16/05/2022 01h01
Ser bonita, não usar drogas e gostar de crianças.
16/05/2022 00h53
Tem que ser carinhosa e gentil e aceitar do jeito que eu sou, e pronto
anônimo
16/05/2022 00h53
Ser bonita e inteligente.
anônimo
16/05/2022 00h51
Estar viva ( Opcional )
Respirar ( Opcional )
Ter duas pernas ( Opcional )
16/05/2022 00h49
Existir já é o suficiente.
elas respondem
anônima
16/05/2022 14h53
Bunda grande.
anônima
16/05/2022 14h48
*ter buceta*
anônima
17/05/2022 13h27
Obs
anônima
17/05/2022 13h25
Obs.
anônima
18/05/2022 05h08
Os mais exigentes são os mais defeituosos.
anônima
16/05/2022 01h06
Acho limitado idealizar.