Meu ex me xingava muito quando namoravamos, sem motivos juro ! Do nada começava me xingar eu terminei por que não aguentei, ele fez isso com mais 4 mulheres que arranjou, ele pediu depois de 3 anos sem nos falarmos para sermos pelo menos amigos de WhatsApp, aceitei até por que não ia ter aproximação, eu não digo onde moro , ele começou me xingar pelo telefone sem motivos também, e me disse que tinha vontade de da facadas nos meus amigos e em mim, já começava ofendendo aí o excluí.
Eu soube que ele perdeu o emprego por ter ido para outra cidade assistir um show passou 10 dias lá .
Ele pediu a atual namorada que ele também ofende que levasse ele ao psicólogo.
Será que é doido mesmo ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/05/2022 01h32
Maluco de crack.
16/05/2022 01h34
Kkkkkkkkkk queria saber qual a dúvida, precisa nem de diagnóstico
anônimo
16/05/2022 07h14
É sim
16/05/2022 07h28
Falta de uma bela surra, isso sim.
Você fez certo em terminar com ele.
anônimo
16/05/2022 07h45
Certeza que é. Mas onde vcs arrumam esses caras?
16/05/2022 08h30
Primeiro ja dá pra ver nele um comportamento anormal acho que é um caso de psiquiatra não de psicólogo, de qualquer forma é uma pessoa tóxica a qual devemos nos afastar.
elas respondem
anônima
16/05/2022 01h27
E vc ainda pergunta?
anônima
16/05/2022 07h20
O cara já era maluco de pedra quando namoravam, te xingava do nada, e voce ainda aceita ser amiga dele pelo whats para ele continuar te xingando???? Ele é doido sim e você muito otária em ainda continuar conversando com ele, exclui, bloqueia e esquece este escroto.
16/05/2022 07h22
No meu ponto de vista doque acabei de ler tenho só uma frase:
-Precisa de terapia
anônima
16/05/2022 08h25
É só o seu ex,doido ou não, não tem mais a ver com você