pretendo me tornar uma pessoa fria e não me machucar mais...Preciso de conselhos para me tornar uma pessoa totalmente fria...

elas perguntam
12 2
eles respondem
16/05/2022 01h38
More no extremo sul do país e sempre carregue consigo uma calculadora.
16/05/2022 01h40
Sendo eu
16/05/2022 01h42
Não precisa ser fria ou medo. Na verdade eu brinco que a mudança deve ser parar de confundir ser boa com ser bobo.
Mas um psicanalista lhe falaria.
1- Aprender dizer não
2- Nunca está disponível
3- Postar muitas coisas e ficar conversando em redes sociais mostra desespero e carência
4- Focar nos seus objetivos, estudos, trabalho, saúde
5- Dar uma sumida para espairecer
16/05/2022 01h43
Usando uma boina com lâminas.
anônimo
16/05/2022 01h45
Quer uma receita? Entendi.

Você não precisa ser fria para não se machucar mais, basta ser inteligente o suficiente para entrar numa situação onde você tenha controle e confiança para agir. Não aja na emoção, procure racionalizar suas emoções, isso é ser frio. Ao racionalizar, você obterá informações de que precisa, para avaliar as coisas e assim, calcular as coisas.

Não há necessidade de ser "totalmente fria". Vá morar no Canadá se tanto quer isso, mas entenda que controle emocional e inteligencia, te fará tomar decisões melhores para assim, não se ferir e ainda sim ter qualidade de vida.

Quer virar zumbi? não né? Acorda! rs
anônimo
16/05/2022 01h52
assista peaky blinders, aja como um, corte o cabelo daquele jeito e repita as frases de efeito a cada 2 minutos, seja séria e finja não se importar
16/05/2022 05h56
Você não precisa ser fria, é só saber analisar o momento que você deve agir, não agir de acordo com a emoção, sempre pensar em equilibrar com a razão, nem todos vão querer te machucar e se tentaram, não vão conseguir, porque você estará mais preparada.
anônimo
16/05/2022 06h59
Treinando
16/05/2022 10h38
Você vai precisar de:
- 1 Calculadora
- 1 Geladeira

Faça cálculos dentro da geladeira.

16/05/2022 10h40
Não precisa ser fria ou calculista. Basta não ser trouxa e carente. É bem mais fácil.
16/05/2022 11h01
Não se apegar fácil, não responder a provocações, não se juntar em grupinhos, aprender a dizer "não", tudo isso pode lhe ajudar
anônimo
04/09/2022 01h14
Ptqp kkkkk
elas respondem
16/05/2022 01h40
Vá pro polo Norte e leve uma calculadora, um ábaco, e um papel e uma caneta pra fazer calculos
anônima
16/05/2022 01h47
Já responderam com maestria.