Minha mãe sempre me ensinou a ser magrinha a manter o peso abaixo eu meço 1,64 de altura e por muitos anos pesei 39 quilos juro ! Ela me enchia de elogios dizia que era linda com seios pequenos que " gordura " deixa os seios grandes ( observação: ELA TEM OS SEIOS GRANDES E COXAS GROSSAS )

Eu confiava plenamente nela e me mantive assim no estilo que ela dizia ser lindo. Eu não namorei ninguém na adolescência vivi uma juventude solitária ninguém se aproxima a de mim.
Ela dizia que sexo sujo é imundo pra eu não fazer , perdi a virgindade com 25 anos depois que ela foi embora tive dificuldades com isso.
ELA também dizia que sem ela eu não podia viver eu acava chorando...
Hoje tem 4 anos que moro só engordei tomei hipercalorico meus seios cresceram e ela começou implicar muito pela câmera pois moramos longe eu disse pra ela me deixar em paz com meu corpo.

Ela fica brava se falo em namorado pra ela passei a esconder isso dela.
Ela pediu meu endereço eu dei ela disse que me via pelo satélite Google maps que tava de olho em mim
E quer voltar a morar comigo
Eu não quero não ela não me faz bem
Hoje peso 64 kg

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/05/2022 01h42
Voce é a moça da foto?
16/05/2022 01h43
Sim, todos te invejam.
elas respondem
anônima
16/05/2022 07h30
Sim, tem muita inveja.
anônima
16/05/2022 01h49
Sentir que as pessoas te invejam é um atestado de insegurança. Muito cuidado, sua mãe só era controladora, algo que a maioria é.
anônima
16/05/2022 02h18
Ela tem sim e controle não faz bem