Eu e minha sogra na converamos muito, somente eu puxo assunto com ela.
Ontem meu namorado me informou que a mãe dele perguntou se eu não gostava dela é que as vezes parecia que eu qria ser o que eu não era.

Não sei como agir agora que eu for pra casa dela, não temos assunto e depois disso que ela disse, piorou.

O que vcs acham disso que ela acabou dizendo sobre yo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/01/2017 23h52
Que velha chata do caralho
anônimo
25/01/2017 05h19
pergunte a ela do porque da insegurança do que ela acha sobre vc .
elas respondem
anônima
24/01/2017 21h34
talvez ela tenha notado que vc se esforça demais pra puxar assunto, não se sentindo confortavel com a presença dela. sei la, as vezes pode ser isso msm
tb fico sem assunto e sem graça com a minha sogra...
24/01/2017 21h41
Continue sendo cordial com ela, mas não fique forçando nada, quando o assunto surgir, aproveite
24/01/2017 21h43
Precisa relaxar...
24/01/2017 21h45
Talvez seja ciúme ou incerteza se vc é boa pro filho dela. Aja naturalmente, apenas.
Boa sorte.