Nos vemos geralmente a cada 7 dias e conversamos pessoalmente apenas
O encontro dura de 2 horas a 1 hora apenas

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/05/2022 06h15
Tem gente que não gosta de rede social, mas a questão principal é que ele passa pouquíssimo tempo com vc por semana. Ele é o que seu? Aparentemente ele não se importa muito com vc, não faz questão de estar com vc, aparentemente, não dá pra julgar sem conhecer
16/05/2022 02h48
pode ser, não dá pra cravar, talvez ele prefira conversar mais pessoalmente mesmo, ou falta de interesse.
já tentou conversar com ele pelo whatsapp? se sim, o que rolou? ou ele só não chama, e você também não...?
anônimo
16/05/2022 07h07
Sim
anônimo
16/05/2022 03h07
Ta disparando fake news no zap, não tem tempo pra vc, só pro mito
elas respondem
anônima
16/05/2022 01h58
Não, eu odeio conversar em App, muito melhor pessoalmente. Talvez ele só não goste mesmo, assim como eu.
anônima
16/05/2022 03h02
Se o problema fosse o whatsapp, tudo bem. Mas 1 a 2 horas é um insulto emocional.