Gente… Sério.
Eu morava junto mas terminamos… Eu saí da nossa casa.
Pontuei algumas atitudes minhas que foram ruins também, e decidi tentar mais uma vez pra ver se eu melhorando ele notaria e tudo fosse melhor.
Daí ele veio com a proposta de voltarmos a namorar, cada um na sua casa, no seu canto, só se encontrar nos finais de semana, e eu não sei lidar com isso… Imagina só você ser visita na casa que era sua?
Ou eu tô viajando?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/05/2022 03h17
Tudo vai dar certo, serão todos felizes e se amarão para todo o sempre
anônimo
16/05/2022 06h08
Como foi a relação de vcs? Namoraram por quanto tempo antes de morar juntos?

Não sei o que aconteceu, mas parece mais uma atitude meio desesperada de não te perder, só que, se vcs não se deram bem juntos uma vez, é pouco provável que se deem numa segunda vez. A decisão deve ser boa para os dois, não só para ele. Se é desconfortável pra vc não aceite e pronto
anônimo
16/05/2022 07h01
Quer reviver coisas boas
elas respondem
anônima
16/05/2022 03h08
Eu não queria não, de esposa PARA " namorada "E aí ele vai te rebaixar para ficante e te trocar por outra isso vai te ferir muito.
Porque o certo era ele melhorar com você nos pontos que você quer e voltar ao casamento.
É furada
anônima
16/05/2022 05h20
Acharia meio estranho entrar numa casa que foi minha e ter aquele não a vontade