A vó do meu marido gosta de mim e dele, quer ficar o tempo todo com a gente, ela não fica só nunca e ele tem dó (ela tem 63 anos e é bem inteira, Caminha 10km por dia se deixar) só que eu tô começando a achar ela muito chata, ultimamente prefiro ficar em casa só deixar ele ir lá. Ela tem exatamente 5 noras e reclama de todas, principalmente se vão la almoçar, ela mora com um dos filhos dela e a namorada dele foi lá domingo passado com a filha deles e vocês não tem noção ela reclama da mulher ficar no celular... Ela ficou 2h lá e tava feliz que ela foi embora, coitada é o jeito dela ser quinta sabe? Tem 2 nora que ja arrumaram briga mas é coisa do passado e ela não supera. Ai o filho dela fica fora aos finais de semana e ela fica "ai ta só eu e Deus" "ai a vozinha quer ir dormir ai semana que vem" gente passamos o dia lá ontem e ela teve a cara de pau de falar pra minha sogra que fomos embora cedo... Não aguento mais ela, estou errada? No começo eu tinha dó mas agora parece que ela faz de propósito pra ter dó. Meu marido fica bravo se eu falo alguma coisa... Sei que não é legal ficar sozinha mas poxa não gosta que nenhuma nora fiquei lá, é foda também, não gosta de ninguém fala mal de todo mundo...

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/05/2022 07h03
Sim
16/05/2022 07h17
Normal se as noras não prestarem.
A coitadinha se sente só, não julgue ela por ficar cobrando atenção.