Eu. Um dia vi o vazio que o átomo não preenche.
anônimo
24/01/2017 23h39
Deus rege toda a harmonia presente nos cosmos, toda realidade só é percebida através dele, pois nele vivemos, nos movemos e existimos, a grandeza e existência de Deus está estendida nas coisas criadas, então é indesculpável a sua inexistência.
anônimo
24/01/2017 21h55
Defina matéria. Quer dizer todo o mundo e realidade ao nosso reder baseados em regras matemáticas que você aprendeu na escola? Se sim, o que te faz achar que "tudo" está explicado?

Tá na hora de parar de jogar a responsabilidade do conhecimento nos professores/outras pessoas e partir para o seu próprio. Apenas escolha a opção que mais lhe encaixe ou defina.
É bem melhor assim.
24/01/2017 22h00
O estados unidos fazia experimento para provar o sobrenatural, mas até hoje não provaram nada e eles estão parando com esse tipo de experimento.
24/01/2017 22h15
Já algumas vezes
anônimo
25/01/2017 05h18
Não .
elas respondem
24/01/2017 23h49
Sim... o mundo espiritual existe e posso ver, sentir, ouvir... sou médium mas não desenvolvi essa dádiva... segundo as orientações espíritas todos nós temos mediunidade mas em graus diferenciados... tenho crenças misturadas por conta disso pois vivo em meio a uma família Católica Romana e Evangélicos... eles não entendem que não posso negar aquilo que vejo e sinto... só não busco aprimoramento pq tenho receios em mexer com esse mundo espiritual.
anônima
24/01/2017 21h36
Além da matéria *