To morta de vergonha, pq provavelmente ele printou a conversa e mostrou a eles. Vergonha pq tinha intimidade na conversa. O cara tem 32 anos mas é mesmo que ter 15.
O que vcs acham?

elas perguntam
1 5
eles respondem
16/05/2022 08h55
Só o fato de terminar com ficante já é estranho, ficante não tem compromisso nenhum ficante é nada.

Homens não mostram intimidade nenhuma para colegas, vagabundo faz isso, talvez ele não tenha feito nada, acontece que tem homem que vive atrás de mulher separa, porque, na cabeça de alguns vagabundos, mulher separada é mais fácil, é puta, vai precisar de sexo.
elas respondem
anônima
16/05/2022 08h30
Provavelmente como não era namorada
Ele acham que o caminho está livre para eles agora que ele não está mais junto
16/05/2022 08h03
Intimidade de que tipo ?
Se for foto nua, vc pode processar.
16/05/2022 08h06
Acho besteira, tudo em relação as redes sociais, até pq vc pode evitar, bloqueando, restringido algumas coisas...
Agora se for algo em relação sua intimidade, como por exemplo, fotos nuas... você pode processar.
anônima
16/05/2022 08h09
" Ex ficante ",porque vocês falam de ficante como se fosse namorado?,Kkk. ficante pra mim quando já não fico mais,ou eu digo que não foi nada ou que foi um " passa tempo ".
Enfim,bloqueia os 3,vc não deve nada a ninguém ue. E dependendo do que ele printou e saiu mostrando DENUNCIE
anônima
16/05/2022 08h09
É só bloquear e excluir, simples.