Cara, ontem fiquei com um cara e estávamos conversando um do lado do outro
Na casa dele
Muito silencioso
E ele falava gritando, chegava a doer os ouvidos
Parecia q ele ia infartar a qualquer momento kkkk
Eu não conseguia terminar um raciocínio ele já me cortava aos berros
Vcs já conheceram alguém assim. ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/05/2022 07h58
Kkkkkkk
Vcs so arrumam caras com problemas kkkkk
16/05/2022 08h27
Não conheço, mas a primeira coisa é pedir a ele que ficasse falando em um nível normal.

Mas outra coisa que você falou é que o cara só acha uma conversa legal se ele estiver falando dele o tempo todo.
16/05/2022 08h27
Já conheci gente que fala alto demais TB, não gosto.
16/05/2022 20h41
Já, é bem desgastante
elas respondem
anônima
16/05/2022 08h19
Na minha família tem muitos assim. Detesto isso,acho desnecessário e falta de educação. As vezes a pessoa está empolgada pra te contar algo e dai ela aumenta um pouco o nível da voz sem perceber, mas na minha familia é costume mesmo, parece até que estão brigando, numa conversa simples.
anônima
16/05/2022 08h26
Normalmente pessoas assim têm problemas de audição... Pode ser isso.

Ou então costumam falar que ele fala baixo e aí ele tenta falar alto e acaba ficando assim.
16/05/2022 09h01
Tem gente que tem essa mania feia mesmo.
anônima
16/05/2022 11h37
Não! Ainda bem