Eu n namoro e vc n vai ver mulher nenhuma de biquíni ou fazendo dancinha em nada q eu vejo. Ig, YouTube, tik tok n tem nenhuma mulher pelada.

Pra mim é homem tonto q fica babando essas vagabundas e ainda aumenta o ego delas.

O cara q faz isso n respeita a namorada.
E a mulher n tem q aceitar isso n
16/05/2022 09h51
Pior sao as mulheres que namoram e são casadas postando foto sensual e de biquini para ficar sendo desejada por outros machos. E se falar isso é machista.
anônimo
16/05/2022 20h50
São homens que trairiam na menor oportunidade. Se não tem controle com uma porcaria de foto de pessoas desconhecidas, não vai ter controle com uma oportunidade real, nunca!

O resto é lorota das braba, esse Ultimo_romantico fala como se relacionamento tivesse que ser aberto, so ignore tanta besteira.

Quando vc se relaciona vc tem que se abdicar de certas coisas de quando vc era solteiro, a escolha de se relacionar não faz de vc um idiota que a qualquer momento transita entre estar solteiro e estar em um relacionamento.
anônimo
16/05/2022 08h20
Pq querem.
16/05/2022 20h52
Quem faz isso é muito sem noção
16/05/2022 09h05
Fidelidade não existe.
Todo mundo trai se tiver oportunidade. A execução eh Fiel Arthur Aguiar, o último romântico.
anônimo
17/05/2022 11h24
Eu nem redes sociais uso, mas normalmente é a cobiça e o desejo pelo próximo, quem realmente tá satisfeito com a parceira, não fica o dia inteiro dando like e comentando em fotos e vídeos de mulheres semi nuas na internet, e serve pra mulher também, chega ser um desrespeito com a companheira(o).
16/05/2022 09h06
No meu caso eu seguia uma pagina chamada Suicide Girls, depois comecei a namorar e nao fui la apagar ou deixar de seguir. Imagina se cada vez que vc namora, tem entrar em suas paginas nas redes sociais e mudar as coisas! Dai o namoro acaba e vc volta com tudo?
16/05/2022 08h18
Porque quem namora ou casa não deixa de sentir desejos, não tem que usar aquele negócio que colocam no burro pra ele só olhar pra frente.
16/05/2022 08h19
Diga isso pras meninas que ficam dançando e passando na linha do tempo fazendo TikTok.
anônimo
16/05/2022 20h58
Pq não estão cegas? TNC!!!!!!!! de quem diz isso. Homem ou mulher que faz isso, faz pq não consegue ser fiel, simples, uma foto e a pessoa ja ta la vidrada feito cachorro no cio.

Não estão cegas? caralho como as pessoas são tão fdp a esse ponto?
16/05/2022 20h40
Não é que a pessoa tá em um relacionamento que ela para de se atrair sexualmente por outros...só acho que deveria ter um pouco de respeito e não fazer isso na frente do parceiro.
16/05/2022 20h44
Uma coisa que sei que atração não acaba só porque está com quem você se relacionar e ama. E todo mundo gosta de sentir desejado e flertar. Mas eu não ligo se uma mina ver e achar um cara bonito e eu mesmo falo quando acho um mulher bonita. E muitas até brincam que queria pegar também. Mas eu namoro e não sou casado é outros quinhentos. E mesmo se fosse não ligaria. Se for para acabar vai acabar de um jeito ou de outro.
anônimo
16/05/2022 08h24
pq acham atraente mas nao significa que trairia
anônimo
16/05/2022 09h04
Porque mulher é bão ué, é tão bom que as próprias mulheres tão se pegandy
17/05/2022 11h35
Porque é bonito
17/05/2022 12h48
pq uma coisa nao tem relação com a outra.
não é pq vc namora que vai deixar de ver uma mulher de biquini
e nao é pq vc ve alguem de biquini que vc quer/vá trair sua namorada
16/05/2022 22h12
Não faço isso, q dizer não com esse foco, hora ou outra aparece uma foto do tipo no feed mas só continuo rolando pra baixo, no tiktok eu tenho raiva de mulher q fica fazendo esse tipo de dancinha e bloqueio sempre q me aparece algum vídeo do tipo
17/05/2022 11h20
Porque estão afim de ver.
anônimo
16/05/2022 10h16
Discordo.
elas respondem
anônima
16/05/2022 20h54
As pessoas nunca estão satisfeitas
16/05/2022 08h16
Homem não se contenta com porcaria nenhuma né.
anônima
16/05/2022 21h01
Pq não prestam. Isso é um sinal claro que a pessoa não presta.
anônima
16/05/2022 20h53
@Jones você fica, amor?
Foi tão afirmativo que até quase me convenci rs
anônima
16/05/2022 20h48
Pq relacionamento não deixa ninguém cego.
16/05/2022 08h55
Pq não sãp cegas.
16/05/2022 20h47
Pq homem é safado
anônima
17/05/2022 11h21
Pq não prestam
anônima
16/05/2022 10h15
Chato isso