Tenho 19 anos, e até hoje não sei oque é o sentimento de amar e ser amado. Na verdade eu nunca amei verdadeiramente alguém. Sempre a pessoa gosta de mim e eu não ou vise versa... Mais nunca tive aquele sentimento louco como dizem que é o amor.

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/01/2017 22h32
19 anos.. vc tem que amar os estudos.
Quando amadurecer quem sabe.. lá pros 30 vc entenda o que é amar e ser amada...
O amor está por aí.. assim que sua mente chegar num nível de busca suficiente passará a ser verdade em ti.
anônimo
24/01/2017 23h36
Às pessoas dizem que querem encontrar o amor verdadeiro quando elas mesmas não se permitem, elas mesmas não ficam vulneráveis, enfim, amar é compartilhar.
24/01/2017 23h45
"Quando conquistou tudo o que todos querem cortejar, a pobre recompensa não vale os custos: juventude desperdiçada, alma aviltada, honra perdida, são os teus frutos, ó paixão triunfante!" -
Lord Byron
elas respondem
24/01/2017 22h41
Calma, você é nova ainda.
Não fique pensando nisso, estude e trabalhe.

"O amor vem de onde menos se espera, quando não se está procurando por ele. Sair à procura do amor nunca resulta na chegada do parceiro certo e só cria melancolia e infelicidade."
anônima
24/01/2017 22h35
Acontece, é algo que pode ou não acontecer, mas graças a Deus a outras coisas na vida para se aproveitar néh... eu tenho 40 anos e não tive esse amor qeu tantos falam, de amar e ser amada, simultaneamente. acho que não terei. mas em fim, a vida segue.