Se descobrisse que uma pessoa está hospedado no hotel mais caro do planeta, uma suíte presidencial em Nova York ou Dubai, e de lá, acessando esse site para fazer e responder perguntas.

Você sentiria inveja por a pessoa estar fazendo o que você está fazendo, só que em um lugar luxuoso?
Ou pena, por estar com tantas condições financeiras e precisar buscar lazer aqui?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/05/2022 11h11
sei lá! hoje em dia é mais divertido ficar na internet mesmo. só pra ir ali tem que gastar 50 conto!kkk
elas respondem
16/05/2022 11h09
sentiria desconfiança!

Quem em dubai ou New York , viajado, com diversos contatos, mesmo que profissionais, vai pensar em acessar isso aqui?

Só se for para usar para pesquisa em algum congresso, ou para uma piada de stand-up
16/05/2022 11h07
oxe kkkk internet é lazer e o tempo da pessoa ela gasta como quiser e ninguem tem nada a ver com isso