Se uma pessoa muito bonita, e também extremamente inteligente, competente, esforçada e workaholic, percebe que, mesmo já indo bem na carreira, se usar o sexo para transar com grandes empresários e superiores na profissão, consegue chegar mais longe ainda.

Então, essa pessoa usa o sexo oral, e sexo de todos os tipos, com pessoas importantes, para conseguir influência, que juntamente com a competência na carreira, permitem a pessoa se inserir no mercado e ser a TOP da profissão.

Você acha que esses métodos fariam a pessoa ter os méritos da conquista perdidos ou reduzidos? Ou se ela realmente é boa na profissão, tem todo o crédito pelo sucesso e apenas usou uma estratégia para subir mais rápido.

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/05/2022 13h14
Tira praticamente todos porque vão achar que ela conseguiu tudo através do sexo, acaba sujando até o que ela conseguiu com esforço.
elas respondem
anônima
16/05/2022 11h06
acho que o corpo é da pessoa se ela não se sente mal fazendo isso ok né
mas não acho errado não, acho que na vida um vez pelo menos acabamos passando por isso principalmente mulheres