não sou gado, muito menos feministo, só é que tanto pros homens em si, quanto pras fêmeas, é essa a ideia que se passa. Em uma visão biológica a grosso modo, o óvulo são poucos que tem, e espermatozóide tem muitos, muitos morrem no canal vaginal até chegar sequer lá nas trompas, e aí só um vai fecundar, então as mulheres tem um gameta mais escasso e "caro", já nós, tem muitos espermas, que numa gozada já vai uma porrada embora, então naturalmente falando a perda de muitos homens não seria ruim, não "custaria caro". É mais fácil conseguir pica que vagina pra reprodução né? E já que as mulheres não dependem tabto da gente pra ter prazer, podem se satisfazer entre si, e tem inúmeros produtos a sua disposição no sex shop, então acho que é isso né..

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
16/05/2022 10h10
Realmente...
Muitas vezes terminei de ficar com um cara e fui me dar prazer sozinha por que ele não conseguiu
16/05/2022 10h16
mds, vai fazer terapia
21/05/2022 20h02
Sinto muito por vc
anônima
21/05/2022 17h22
Sim @Brunn0
anônima
21/05/2022 17h20
Nada a ver
eles respondem
16/05/2022 10h33
Se você imaginar o ser humano como um produto, todo mundo é descartável por uma caralhada de motivos.. capitalismo+fracasso em relacionamento te fazem pensar assim.
16/05/2022 10h15
essa conversa toda e uma piada so pode kkkkkkkk
16/05/2022 10h08
Sim, somos, as mulheres são o coração da humanidade. Os homens são "literalmente" formigas operárias, totalmente descartáveis, o importante é a rainha ( mulheres).
anônimo
16/05/2022 10h07
Todo mundo é descartável. Deixa a mulher ficar doente na cama ou engordar demais pra vc ver se terá homem atrás dela kkk
anônimo
21/05/2022 20h02
Tadinho
anônimo
21/05/2022 18h33
Muito melhor ser homem, mulher nem de sexo gosta, não gosta de futebol, game... Só gostam do cascalho grana
anônimo
21/05/2022 17h24
Numa lógica em que o unico propósito do ser humano seja reprodução,sim.Do contrário é só papinho niilista.

Homens tbm podem se masturbar.
21/05/2022 15h20
Todos somos.
anônimo
21/05/2022 14h56
Você esta na superfície da Red ainda pequeno gafanhoto, calma!
Homens sempre foram descartáveis lide com isso é a natureza.
21/05/2022 12h59
Somos lixo
16/05/2022 10h38
que tá falando de esperma, tu também pode se satisfazer sozinho. terapia²
anônimo
16/05/2022 10h28
Acho que os homens são mais descartáveis mas não por esse fator, digo pelo fato delas serem reativas e nós ativos, elas não precisam tomar iniciativa e não sofrem tanta rejeição como nós, maioria delas ficam esperando e sempre tem um ou outro pra usar no pretexto de que o cara é legal, legal só qnd ela quer, qnd enjoa há outras carnes no mercado, sempre terá, ainda mais se for atraente
16/05/2022 10h15
Isso de modo biológico está correto. Já que as mulheres o período de procriação é até uma certa idade. Mas ambos para mim tem sua importância na sociedade não só biológica. Porque tem vários fatores sócio econômicas e afins. Mas ambos querem companhia e prazer somos seres sociais. Mas cada um de uma forma diferente. Ninguém só quer ficar só na masturbação. Aos mesmo tempo que uma sexualidade muito ativa pode indicar agravantes psicológicos em ambos os sexos. Como borderline, narcisismo e afins. No caso a mulher tem a ocitocina que é o neurotransmissor do afeto, do toque, cheiro e afins. Então não acho nenhum e nem outro descartável. O problema que vejo muito hoje é que muitos homens estão sem vida social. Não é questão de beleza, dinheiro e afins. Sem hipocrisia isso importa para ambos. Mas veja a diferença em conhecer pessoas na vida real e eventos sociais do que para internet.