Ontem eu estava de folga e não falei com ninguém, apenas fiquei em casa, no trabalho eu converso mas são apenas colegas de trabalho, a maioria são falsos que esperam te pegar no pulo pra te dedurar pro chefe pra ganharem pontos com o mesmo. As vezes fico pensando o que estou fazendo nesse mundo.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
01/06/2022 08h25
É sim
16/05/2022 10h32
Eu me considero sem amigos.
anônima
16/05/2022 10h33
Acho normal se sentir sozinho, mas não é normal ser um ermitão.
Veja se a sua desconfiança não impede você de manter relações sociais saudáveis.
Existe muita gente ruim no mundo? Existe. Mas também existem pessoas que são como bálsamo de alegria na nossa vida. Não se feche para essas experiências que valem muito!
anônima
16/05/2022 10h34
Também não tenho nenhum amigo verdadeiro, só alguns conhecidos com quem eu converso às vezes.
eles respondem
16/05/2022 10h27
Sim, fico rodeado de amigos e me sinto sozinho
anônimo
16/05/2022 10h27
Sim, eu não tenho amigos.
16/05/2022 10h38
Normal.
O que não é normal é você ter um monte de "amigos" e, ainda assim, sentir solidão.
16/05/2022 10h29
Todos nós somos e sentimos sozinhos. Eu gosto bastante da solidão mas não por causas de erros humanos. Afinal eu tenho também meus demônios para enfrentar. Por isso antes de um julgamento alheio tento ver o porquê daquela pessoa ser assim. Mas é normal ter uma crise existencial e sentir só várias vezes. Caso isso se prolongue sem zoeira procure ajuda. Eu já gosto de ficar só para ler meus livros, ouvir, músicas e outras coisas. Embora sou bem comunicativo e até sou ativo socialmente.
anônimo
16/05/2022 10h31
Acho que isso é até normal, principalmente na v8da adulta
anônimo
16/05/2022 10h36
Sim, não tenho também.
anônimo
16/05/2022 10h37
Não é o ideal.