tem baixíssima tolerância a frustrações, e desistem mais rápido e por menos? Será que é pq somos mais mal acostumados a facilidade da tecnologia, e com os problemas da vida e correria da rotina, muitos não conseguem ou sabem lidar com várias situações? E são mais "cômodos" com a sua vida?

eles perguntam
0 4
eles respondem
16/05/2022 10h48
Não sei, mas pode ser porque recebemos informações a todo tempo de todo lugar, sabemos mais das possibilidades do que nossos antepassados.. por um lado é bom pq não precisa ficar onde não gosta e por outro é ruim que o excesso de possibilidades pode te deixar perdido.
16/05/2022 10h48
Eu tenho 30 anos. Mas vejo que isso de fato acontece bastante entre a geração Y e principalmente a Z. Mas acho que atrapalha muito a molecada em si. São as cobranças de pais, familiares que são de outras gerações que era normal trabalhar em vez de estudar, mais fácil comprar uma casa, ter sucesso social e outros costumes. Ao mesmo tempo a propaganda massiva que os jovens ou tem que ser influencer ou um artista bombardeando tanto na tv e internet fazem mal. Vivem a procura de aprovação social online e números de likes. E acaba que com os mais velhos cria um conflito por choque de geração e tecnologia/propaganda deixam muitos jovens solitários.
anônimo
16/05/2022 10h54
Não conheço todos pra dizer.
16/05/2022 10h56
"Darei ao meu filho tudo aquilo que eu nunca tive."

Esse é o pior erro que você, como pai ou mãe, pode cometer. É o que muitos pais da minha idade fizeram e continuam fazendo.
Vale muito mais você ensinar seu filho como buscar aquilo que deseja do que simplesmente fazê-lo pensar que o mundo todo deve algo a ele, inclusive você.
Do contrário, esteja pronto para "criá-lo" até os 50 anos de idade dele ou até sua morte.