O namorado da moça anda de skate e fica andando perto da garagem, em um momento ele se distrai olhando para ela e bate no carro dela de skate, bate de cara na lataria do carro e cai no chão.

Ele dá um grito e fala:
“Meu bebê!! Não acredito, espero que não tenha acontecido nada grave com o meu xodó”

Ele, apesar de machucado, fica todo feliz pensando que ela tá indo ajudar ele, mas ela deixa ele caído no chão por um tempo e vai olhar se o carro amassou, arranhou, se quebrou alguma peça. Na verdade ela estava chamando é o carro de bebê e de xodó. Só depois de ver o carro todo ela vai olhar o boy, e ainda briga com ele por ele ser sonsinho.

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/05/2022 11h53
Acho que é o certo a se fazer.
16/05/2022 11h55
Namorada estranha.
16/05/2022 12h07
Kkkkkkk que história legal
anônimo
16/05/2022 12h08
Igual dono de carro placa preta.
elas respondem
16/05/2022 12h08
Doido ele e doida ela