8.33K  20/02/2019 08h16

Conheci a menina no aniversário de uma amiga. Ela faz faculdade na Argentina e volta ao Brasil nas férias.

Passamos toda a festa numa roda de amigos conversando e dançando e durante uma dança pedi pra ficar com ela. Ela respondeu que sim mas hesitou um pouco porque a mãe e um amigo do ex dela estavam na festa.

Achamos um lugar escondido, ficamos e ela parecia bem feliz no momento. Estava sorridente e tentou enrolar mais a mãe para ficar mais tempo comigo.

Então no dia seguinte adicionei no facebook, e dentre outras coisas disse que havia gostado dela e perguntei o que ela achava de sair comigo nessa semana. Ela me respondeu com 3 frases curtas e ignorou meu convite.

Perguntei se havia ficado tudo bem com a mãe dela e depois de muito tempo respondeu que sim.

Nesse tempo ficava on várias vezes e não visualizava as mensagens e tbm não puxou nenhum assunto, parecia não querer conversar.

Por que agir assim se na hora ela estava animada? O que faço pra chamar a atenção dela?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
24/01/2017 23h02
Vai ver ela só queria te dá uns pega.
anônima
24/01/2017 23h12
Usou e jogou fora
24/01/2017 22h57
Pode ser pelo fato de ela estudar na Argentina, ela não queira se envolver.
18/02/2019 22h03
Talvez ela curtiu ficar ctg só no momento e não tá afim de ficar de novo.
anônima
24/01/2017 23h08
Ela não está a fim anônimo,queria só curtir o momento,não quer compromisso, acho que ela está te tratando com indiferença para não parecer grossa.
anônima
20/02/2019 00h51
Ela só queria ficar e depois acabou
anônima
20/02/2019 08h16
Pergunta de 2 anos atrás.....
O que houve com a garota e com vc?
eles respondem
anônimo
24/01/2017 23h05
Te usou e jogou fora
24/01/2017 23h00
Ela só quis ficar ali naquele momento... aí vc me pergunta - "Ah mas eka estava animada e enrolou a mãe dela tbm"

Resposta: ela só quis ficar e fez valer a pena.

Eu faço isso tbm(só não ignoro, eu ja jogo a real) então nem insista.

Mas se tiver se incomodando, pergunte a ela diretamente, mas se eu fosse vc deixaria pra lá. Foi bom aquele momento e acabou la mesmo.
24/01/2017 23h02
Pelo visto foi só um lance, uns pegas numa festa, cara. Não idealiza muito as coisa não, não crie expectativas com essas coisas para não gerar frustrações e feridas no seu ego depois. Ela deixou se levar no momento e curtiu o momento e pelo visto você também. Agora se ela não quer repetir a dose, bola pra frente.
anônimo
24/01/2017 23h32
Deu uns beijinhos e se apaixonou... Cabaço
24/01/2017 23h28
Vc já chamou atenção demais. Já basta.
Deixa a mina quieta, cara.
Ficar de perguntação.. nossssssssss
Para soh.. Deixa a mina. Não fique vigiando se ela tá on, off.. Isso é infantil demais.
Deixa a menina na dela, pensando.. talvez ela venha falar contigo e tals..
Mas se tu ficar enchendo o saco perde qualquer tesão.
anônimo
24/01/2017 22h56
Nossa que texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou esperar sair em filme kjkkk
anônimo
25/01/2017 05h16
Não fique com mulher alguma , elas não tem coração e só querem saber de te usar e jogar fora , compre um pc gamer ou vire um cafajeste e iluda elas tbm pra dar o troco .
19/02/2019 15h48
eu n procuraria no dia seguinte.. eu ligaria alguns dias depois combinando algo!
anônimo
20/02/2019 00h48
Talvez não tenha sido tão bom assim.
anônimo
20/02/2019 07h42
Que chatisse... Ta carente? Ta desesperado?