Eu sempre fico entre a cruz e a espada, pois adoro os dois e não quero ficar do lado de ninguém, até porque na maior parte do tempo nenhum dos dois tem razão.

Ontem passei uma situação constrangedora. Os dois no banco da frente do carro gritando um com o outro, e eu no banco de trás acompanhando a briga. Ele é muito mimado e ela é estressada e um pouco cruel com o filho, apesar de ser um amor comigo.

Não é a primeira vez que acontece, e fiquei sabendo que quando eu fui embora eles quebraram o pau. Sempre fico numa sinuca de bico, sem saber como proceder.

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/05/2022 12h27
Você já está fazendo o certo em não se intrometer.
Briga de mãe e filho, depois eles voltam às boas e você é que vai passar como ruim se se intrometer.
anônimo
16/05/2022 12h39
"Ele é muito mimado"
Por via de regra,gente mimada SEMPRE esta errada.
Tem que ser muito merda para não respeitar a própria mãe.

Isso é um bom indicativo de como ele vai te tratar no futuro.
anônimo
17/05/2022 19h55
Tem erro na sua questão, mas deu pra entender.

Tem que tomar cuidado com esse “DNA “ pois assim que ficar longe dela, ele pode procurar em vc, a pessoa pra ficar brigando.
16/05/2022 23h27
O melhor jeito de vocês resolveram essa situação é cada um indo para o seu canto, vocês poderiam morar juntos e longe da sua mãe.
16/05/2022 23h23
"Sempre fico entre a cruz e a espada"
( ͡° ͜ʖ ͡°)
16/05/2022 13h36
fica na sua e deixa passar
anônimo
16/05/2022 12h41
Achei que era a sua mae e ele, do nada vira "filho" fiquei bugado
16/05/2022 12h40
Foge com ele, vão morar na rua.
anônimo
16/05/2022 12h40
Fala pra eles não brigar mais
16/05/2022 12h32
Eu só evitaria ficar em locais com os dois juntos, já que os dois não te respeitam.
16/05/2022 12h29
Eu não me intrometeria, tu não tem a obrigação de fazer os dois se entenderem ou ter uma boa relação, tua obrigação é ter uma relação boa com ele só. Nem acho que tu poderia fazer alguma coisa
anônimo
16/05/2022 12h29
Fala pro seu namorado ficar na dele, cara fica fazendo escândalo na sua frente. Acho zoado.
elas respondem
16/05/2022 12h38
Ele pode fazer pior com você se ele trata a mãe dele assim imagina como ira tratar você, eu ja terminei por causa disso e não me arrependo.
16/05/2022 12h43
Um homem que não respeita a propria mãe, dificilmente será um bom marido. Só em casos muito extremos onde a mãe é 100% errada.
anônima
16/05/2022 13h19
Não case com ele, se ele trata a mãe assim imagina você.
E ainda tem essa questão de ser mimado,o ex namorado da minha prima era assim e ela se lascou na mão dele depois.
16/05/2022 12h26
Deixa , ué .
Eles brigam mas se entendem dps, isso q importa
16/05/2022 23h22
Meu namorado e minha mãe brigam muito.
Achei que era sua mãe.
Aff.
16/05/2022 12h34
Não se mete, eles que são parentes que se entendam. Você só é apanas agregada.