As pessoas agem como se namorar/transar fosse algo importantíssimo e de outro mundo,
quando descobrem que um homem nunca teve uma namorada ficam fazendo piadas com ele, jogando na cara dele que ele nunca namorou e que ele é virgem.
Por que vcs acham que as pessoas fazem isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/05/2022 12h47
Liga não e para de falar da sua vida para os outros
anônima
16/05/2022 12h55
São as pessoas que te tratam como inferior ou você que se sente por não estar " acompanhando a galera "?. Tipo as vezes a gente já se sente assim.
Realmente algumas pessoas ( só as retardadas mesmo ) ficam zoando e sei lá é como se elas se sentissem melhores por ter tido uma experiencia que vc não teve, infantilidade mesmo
eles respondem
16/05/2022 12h47
Depende muito da pessoa mano. Conheço pessoas virgens e nunca tratei como inferior não. Embora sei que rola um bullying de várias partes. Mas eu tento entender ainda mais que hoje os jovens estão com dificuldade de ter interações sociais e familiares cobram muito isso. Em vez de ajudar só piora a situação. Mas você ser virgem não faz que eu seja melhor que tu não. O importante é suas qualidade, tá ligado?
anônimo
16/05/2022 12h55
Nunca namorei e ninguém me trata como inferior.
anônimo
16/05/2022 12h56
Porque as pessoas são burras.
Se fossem inteligentes não estaríamos tendo que escolher entre Luladrão e o mito.