Enquanto o filme provoca curiosidade nas mulheres, homens em geral não gostaram do filme.

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
16/05/2022 18h03
Sendo bem honesta, verdeira e ate maldosa por isso.

É um filme/livro para mulher carente sem perspectiva nenhuma, feito essa nova perola de 365dni. E se eu que sou mulher me irrito com algumas amigas que ficam mega carentes so com esses filmes, que são bem do ruim, imagine os homens vendo suas namoradas assim?

kkkkkkkk Acho que nessa hora bate a saudade de ser solteiro.
16/05/2022 13h13
A mim não provoca nem curiosidade nem incomodo. Eu nunca assisti porque imagino que BDSM feito pras massas deve ser muito brando e ingenuo. BDSM "Nutella"! Se não fosse suavizado não poderia ser exibido ou chocaria a audiência!
anônima
16/05/2022 13h18
Filme ruim da porra
16/05/2022 13h55
Homem bonito e com dinheiro normalmente irrita outros, kkkk.
A mim não deu curiosidade, enquanto o livro me fez chorar, o filme não transmitiu um pingo de verdade e sem contar que os atores não tinham química alguma.
anônima
16/05/2022 13h17
É muito melhor doque assistir 365 dias que lançou na netflix, eu ri demais com aquele filme.
anônima
16/05/2022 13h16
Me provoca raiva também pq é ruim
anônima
16/05/2022 13h17
Porque poucos homens chegam aos pés de Christian grey,.
eles respondem
anônimo
16/05/2022 17h55
@Trafic respondeu com excelência, nota 10

Me falem vc e as mulheres qual a graça de ver um filme onde sua parceira(o) esta morrendo de tesão pelo ator e não pelo filme em si, que fica literalmente apaixonada por outro homem, que HOMEM gosta disso?

Feito 365 dias que tmb é uma MERDA mas as mulheres assiste para ver somente O ATOR, pq um homem gostaria disso se ele não tem fetiche de corno ou de ser humilhado?

So que o mais ridículo é isso mesmo ver SUA NAMORADA apaixonadinha POR OUTRO HOMEM, um personagem na vdd que nem conhece ela, chega a desanimar de namorar, parece que esta namorado uma pre adolescente na puberdade

Pq as mulheres se incomodam com a JULIANA BONDE?
anônimo
16/05/2022 13h39
Porque o filme eh um lixo, mas devido o alvoroço da mulheres o filme acaba repercutindo como se fosse bom, mas eh ruim.

Eu não entendo pq as mulheres gostam tanto de filmes eróticos ruins. O problema não eh ser erótico, mas sim ter um história tosca.

Existe filmes eróticos muitos bons que inclusive se tornaram clássicos, eu posso citar 9 semana e meia de amor e insinto selvagem. Esses dois filmes foram originais e tem uma boa história.

50 tons de cinza eh só um filme muito ruim feito para satisfazer a fantasia das mulheres mal amadas. Basicamente o roteiro eh esse: um cara lindo, rico e bem sucedido se interessa por uma mulher comum e sem graça. Ou seja eh um filme para a fantasia de mulheres carentes. Mas eh um filme fraco e sem uma boa história.

O filme 50 tons de cinza não eh nem original, pois o mesmo conceito já havia sido explorado por outros filmes como Secretaria (2002) e nove semana e meia de amor. Esses sim, bons filmes.

Se quer ver um filme erótico bom e com uma história excelente recomendo lua de fel. Eh um filme que foge dos cliches e acaba suprendendo positivamente.

anônimo
16/05/2022 19h20
Esse filme não me irrita, o que irrita são as mulheres que assim como os homens tmb, fazem uma porcaria dessas ficar super famosa só por tesãosinho pelo ator ou bloguerinha ou atriz porno (no caso de homens).

Pra mim esses filmes servem como parâmetro para mostrar a personalidade da pessoa, pq curti isso de maneira estridente como é, só por conta de um ator é no mínimo ridículo, nunca me envolveria com uma mulher assim, nunca. E tenho certeza que as mulheres não se relacionariam com ze virjão gado que fica de tititi pra mia Kalifa e derivados dela tmb.
anônimo
16/05/2022 13h48
Na verdade é pq se um homem comum fizer o que o cristian fez, ele vai ser preso e chamado de nomes horríveis, mas como o cristian é um homem destacado, rico e bonito, ele ganha uma espécie de passe livre para fazer o que quiser e o pior de tudo isso é que tem mulheres gostando e achando correto isso, ironicamente as mulheres que estão gostando são as que ficam falando de abuso verbal, abuso isso , maria da penha etc, é aquela velha frase “ Só existe assédio se for pobre e feio ”.
16/05/2022 13h51
Pq o cara é um padrão meio difícil de alcançar e claramente o status dele foi um dos motivos pra ela ceder as fantasias.
anônimo
16/05/2022 13h41
Nunca assisti, acredita?
16/05/2022 13h14
Vou fazer uma análise em minha perspectiva. Todos seres humanos são hipócritas cada um ao seu jeito, eu sou também. Mas o fato do cara ser rico, bonito, bom de cama despertar o interesse feminino que para mim é super normal ela se atrair. Mesma coisa o cara ver uma mina que ele acha inteligente ou gostosa. Mas atualmente como as mulheres tem mais opções de escolhas ou preferem ficar solteiras o que é um direito delas. Muitos homens não conseguem mais se relacionar facilmente, ter ascensão social mas não por culpas deles. Mas inflação alta, falta de oportunidades, falta de trejeitos sociais por ser outro tempos, costume e economia. Mas muito acusam as mulheres de forma generalizada assim como muitas acusam os homens também. Em geral para mim o filme é apenas uma arte áudio visual. Porque já existem contos e histórias que desperta o imaginário e lado biológico femininos a milhares de anos. Assim como nós homens também tem nosso lado biológico e preferências.
16/05/2022 13h47
Bdsm broxado
anônimo
16/05/2022 17h59
Ele é jovem bonitão e endinheirado
Toma nu cu vontades de dar umas porrada nele kkkkk
Aí faz a mulherada almejar homem assim eu sou jovem mas pra ser bonitão preciso do adjetivo endinheirado kkkkkkkkkkk e não tá rolando
16/05/2022 13h09
??? Não estou sabendo.... não me incomodou em nada...
16/05/2022 13h53
Nunca assisti.
anônimo
16/05/2022 17h57
N me incomoda. Eu nem ligo para esse filme
anônimo
16/05/2022 13h15
Nunca vi.
anônimo
16/05/2022 13h15
Nunca nem vi.
16/05/2022 13h15
Num nem vi esse filme.mas deve ser uma merda
16/05/2022 19h28
Filme nojento, repugnante