Já sabia que meu amigo estava gostando de uma garota e me declarei sem pensar por conta do clima que estava (pique musica romântica com chuva)
depois pensei seriamente se eu deveria ter feito isso naquele momento, que foi antes dele sair. ele não disse que não sentia nada ou qualquer outra coisam, ai eu disse que não mudaria minha forma de agir ou algo assim e ai só aceitou continuar como sempre... mas agora eu não sei se tento ver o que ele acha mais a fundo, só finjo que isso nunca aconteceu...

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/05/2022 14h05
Agora que vc começou termina isso...ou vai ficar te correndo.
Essa situação de ir no clima nem sempre dá certo...
16/05/2022 13h57
Eu estou orgulhoso de você, isso mostra que independente ou não de você tomar um não, você corre atrás do que quer e não sucumbe, já fez a sua parte, pelo menos tomou um não, tentando, conversa com ele normal, faça de conta que você nem se declarou para ele.
anônimo
16/05/2022 13h51
Otaria.
Nunca se declare por alguém se não tem certeza que eh recíproco. Isso eh desespero, a pessoa vai ficar sem reação e eh capaz de te evitar.
anônimo
16/05/2022 13h56
Você fez errado, tinha que saber oque ele sente primeiro. Isso é carência.
16/05/2022 14h04
Como são melhores amigos de infância, você tem liberdade de trocar uma ideia sincera com ele. Conversem olho no olho, fala pra ele o que sente, seja direta e cobre uma posição dele.
Uma vez apaixonei por uma amiga de infância tbm, me declarei e a gente até chegou a ficar, mas a real é que ela tava meio que pendendo pro lado lgbt, aí nem rolou, mas a amizade é a mesma até hoje.
anônimo
16/05/2022 14h10
Produções porno destrói o imaginário dos homens assim como as produções sobre romance destrói o imaginário das mulheres.

Onde já se viu? Ter essa ideia tosca só pq o ambiente parecia com essas merdas clichês.
Agora o estrago foi feito, só finge que nada aconteceu e torça para ele fingir o mesmo.
elas respondem
anônima
16/05/2022 13h57
Tenta conversar melhor com ele e explique melhor. Mas pense muito bem no que você vai falar.
16/05/2022 13h51
Corajosa ..termina oque vc começou!
anônima
16/05/2022 14h05
eu também tô gostando do meu amigo mas ele nunca vai saber que eu gosto dele e acho que ele gosta de outra tbm
anônima
16/05/2022 14h08
Estou admirada com sua sinceridade. Você falou a verdade sobre seus sentimentos e oque sentia por ele, eu jamais teria coragem se declarar para algum amigo meu(se eu tivesse apaixonada). Mais parabéns vc foi corajosa, olha conversa com ele sobre isso ou sobre oque ele acha, se ele ficar desconfortável finja que nada aconteceu.