Se vc encontrou alguém e até rolou sexo
No dia seguinte, vc fala ? Quanto tempo espera ?
E quais são as motivações ?
Desculpem tantas perguntas em uma só

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/05/2022 13h58
Odeio relativizar. Mas depende demais cada caso. Eu espero a mina me chamar. E espero três dias. Aí eu chamo. Porque acho que chamar assim logo após o ato e no outro dia um ato desesperado e outra temos muitas coisas parar fazer no cotidiano. Mas alguns podem está fazendo joguinhos ou infelizmente com julgamento moral que foi fácil.
anônimo
16/05/2022 17h04
Cada cara se comporta de maneira diferente n adianta querer ter um padrão.
Tem cara q te come e some.
Outros vão te mandar msg no dia de comer a marmita.
Outros mesmo q goste da mulher n vai mandar msg pq acham q são gados.
E tem outros q vai mandar msg depois de alguns dias ou no dia seguinte.

Eu mandaria msg no mesmo ou no dia seguinte
16/05/2022 16h50
Talvez no outro dia mesmo.
16/05/2022 16h50
Não, bloqueio.
anônimo
16/05/2022 16h53
depende
16/05/2022 20h31
As vezes sim, as vezes não...depende de como foi o primeiro encontro
elas respondem
16/05/2022 16h59
Comigo acontece até no mesmo dia. No máximo no dia seguinte pela manhã.
Mas já aconteceu de um cara ficar e depois nunca mais entrar em contato. Nesse caso, o interesse dele era unicamente uma ficada e nada mais.
anônima
16/05/2022 20h33
Se rolou sexo e ele n chamou... é porque ele já teve tudo que queria de vc mesmo, já entregou o troféu pra ele, pq ele vai querer mandar mensagem ainda?