Mulheres, de fato vocês acreditam em signos?
Estava falando com uma amiga ele perguntou os signos da minhas ex namorada. Só achei interessante de fatos todas serem de gêmeos e virgem. Mas para mim só uma coincidência. Mas ela disse que eu como ariano jamais envolver com peixes e escorpião. E com certeza já devo ter envolvido mesmo que casualmente. Eu não ligo para isso e nem outras crenças. Mas acho bizarro muitas levarem isso a sério.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
19
11
elas respondem
19
anônima
4a
Não acredito, mas já dei uma lida sobre há muito tempo.
O meu é touro e já percebi que a maior parte dos meus amigos são de peixes mas isso é só coincidência.
O meu é touro e já percebi que a maior parte dos meus amigos são de peixes mas isso é só coincidência.
anônima
4a
eu ficava procurando no Google "câncer e gêmeos combina?"
anônima
4a
Não e não ligo pra isso
4a
Não acredito.
anônima
4a
Não, mas acho engraçado como eles falam da características das pessoas e as vezes bate.
Mas não levo isso a sério a ponto de basear a minha vida através disso.
Mas não levo isso a sério a ponto de basear a minha vida através disso.
anônima
4a
Não.
4a
Não
Eu não acredito nessa besteira.
4a
Eu meio que gosto, não sei se acredito.
anônima
4a
Eu acredito.
Sou geminiana e já tive dois namorados arianos. Foram os melhores no sexo, química incrível.
Sou geminiana e já tive dois namorados arianos. Foram os melhores no sexo, química incrível.
4a
Tento não acreditar.
4a
Não acredito em crendices.
Signo só serve pra saber qual armadura de ouro vc vestiria. Abraços.
Algumas levam a sério demais
Sim e é por isso que só me envolvo com Escorpião
Jk
Jk
4a
Já cheguei a ler sobre os signos mas nunca acreditei e nem me identifiquei com nenhum. Eu não acredito nisso de que me relacionaria com alguém por causa do signo
anônima
4a
Isso existe, não consigo me dá bem com signos de touro.
anônima
4a
Acredito
anônima
4a
Não precisa levar a sério.mas realmente vc vai conseguir se relacionar melhor com pessoas de um signo que combine com o seu ..
eles respondem
11
anônimo
4a
A maioria parece que sim.
anônimo
4a
O povo acredita em casa coisa sem o menor sentido kkkk. Astrologia é só mais um
Ninguém acredita nessa bobeira.
anônimo
4a
Fodase
Só um louco não daria total credibilidade para a influência dos astros no momento do nascimento em nossa personalidade e em todos os outros aspectos pelo resto de nossas vidas.
Mulheres são seres sem inteligência
anônimo
4a
Tremenda trouxisse.
anônimo
4a
Eu não acredito, as vezes acontece cada coincidência kk
Obs
4a
Sou do signo de peixes.
4a
Quem acredita nisso é trouxa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!